VESTIDOS PARA ESTÔMAGO ALTO!

Muitas mulheres que estão acima do peso ideal evitam usar vestidos, pois acreditam que ele vai ressaltar as gordurinhas, principalmente a barriga! Tudo depende do tecido e do modelo que você escolher! 

Atendendo a pedidos, este post é especial para as mulheres acima do peso e que estão a procura do Vestido ideal para valorizar as curvas, mas sem realçar as gordurinhas! Lembrando que essas dicas valem para vestidos do dia a dia e vestidos de festa também 😉

O QUE ANALISAR?

1) Quando estamos com muita barriga, você deve procurar tecidos mais encorpados para não marcarem demais o seu corpo! Esse é o primeiro ponto e o mais importante! 

2) Valorize o que você tem bonito, o busto é uma dessas regiões! Quando usamos decotes amplos, principalmente decote V, eles alongam o tronco e desviam a atenção das gordurinhas!

 

3) Valorize sua cintura, escondendo sua barriga! Como?! Usando peças com recortes abaixo dos seios! Com essa região da cintura destacada, você equilibra a silhueta e realça suas curvas poderosas 😉

 

4) A parte de baixo do vestido pode ser levemente rodada ou ajustada ao corpo, como uma saia reta! Evite modelos muito justos que vão marcar as gordurinhas e realçar o quadril, desequilibrando a silhueta!

 

5) Detalhes que desviam a atenção da barriga são ótimos truques! Por exemplo o drapeado, recortes no braço, barra do vestido com recortes… só evite modelos que irão criar volume na sua silhueta e arrase!

 

 

Gostaram das dicas?

Espero que sim 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 138 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!