VESTIDOS DE CASAMENTO

Na última semana, recebi alguns pedidos de ajuda com relação ao que vestir em festas de CasamentoCasamento na praia, durante o dia ou a noite!

Para qualquer casamento, sempre pesquise onde será a festa, como será o ambiente e até mesmo o estilo dos noivos! Isso já irá ajudar você a descobrir o que é mais adequado vestir!!

Normalmente Casamentos pedem trajes social ou passeio completo, que para as mulheres, significa roupa social, vestidos ou saias longas ou na altura do joelho (pode ser um pouco para cima) e até mesmo calça de alfaiataria! Claro que os vestidos são mais comuns, mas a calça está permitido!

Os tecidos devem ser mais sofisticados como a seda, musseline, rendas, tafetá e a maquiagem caprichada e cabelo arrumados sempre!

Levando tudo isso em consideração, vou mostrar alguns looks inspiradores e o que diferencia em cada ocasião!

CASAMENTO NA PRAIA

Quando o casamento for na praia, preste mais atenção no sapato! Por exemplo, se o casal resolver casar na areia, use uma rasteira com pedras para completar o look! Mas se o casamento for em local fechado, o salto alto ainda é a melhor opção.

Você pode usar modelos curtos ou longos e maquiagem suave! Dê preferência para vestidos de cores claras e estampados para combinar mais com o ambiente!

casamento praia4 casamento praia2 casamento praia3

CASAMENTO DE DIA

O Casamento de dia segue as mesmas dicas do Casamento na Praia! Modelos curtos e longos, cores claras e maquiagem suave são as melhores opções. Use salto alto para deixar o look mais elegante!

casamento dia4 casamento dia2

 

diaa2 diaa

 

casamento dia5 casamento dia1 casamento dia3

CASAMENTO À NOITE

Nos casamentos a noite, você já pode ousar mais nas cores e nos vestidos. Curtos e longos estão liberados! Cores mais vibrantes, escuras e brilho funcionam melhor a noite! O salto alto é a melhor opção e na maquiagem, deixe os olhos e boca mais fortes para aparecer e valorizar mais o seu rosto, principalmente nas fotos!!

casamento noite5 casamento noite1 casamento noite2 casamento noite3 casamento noite4

noitee

LOOKS COM CALÇA

As Calças de alfaiataria também estão liberadas para as convidadas de um casamento, mas lembre-se que os vestidos serão a grande maioria entre as convidadas! A blusa ou camisa sofisticada e o salto alto irão complementar o look com elegância!

  

 

LOOKS COM MACACÃO 

Outra opção que está super na moda e também é um Look lindo e elegante para casamentos é o Macacão!! Escolha um tecido sofisticado e um belo salto alto para complementar!

macacao

Gostaram das dicas?

Espero que sim 😉

Beijos!

fotos: google

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 58 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!