TOP ACESSÓRIOS QUE AJUDAM A SILHUETA!

Vocês sabiam que até os Acessórios podem interferir no resultado da sua imagem e valorizar ou não sua silhueta? Os acessórios atraem os olhares, por isso sempre destacam o lugar onde eles estão e você pode usar isso a seu favor 😉 Separei alguns acessórios que podem valorizar sua silhueta! Escolha o melhor para você!

TOP 1 – BRINCÃO/ MAXICOLAR / CHOKER

Os Maxi brincos são ótimos para destacar o seu rosto e para atrair os olhares para a parte de cima! Abuse desse acessório caso você queira desviar os olhares de quadril largo, por exemplo!

acess-brinco1

acess-brinco2

acess-brinco3

O Maxicolar e as Choker, queridinhas da estação, também são ótimos acessórios para chamar a atenção para a parte superior. Evite apenas se você tiver pescoço curto 😉

acess-maxicolar1

Camila Coelho

acess-maxicolar2

acess-colar-choker2

acess-colar-choker

Sofie Valkiers

acess-colar-choker3

TOP 2 – COLARES LONGOS

Os Colares compridos ajudam a alongar o tronco e valorizar a região dos seios! Cuidado para não deixar os colares muito volumosos e muito compridos, atraindo os olhares para sua barriga ou seios grandes!

acess-colar3

acess-colar2

acess-colar1

TOP 3 – PULSEIRAS

As pulseiras são lindas e super charmosas, mas quando em grande quantidade criam volume na região do quadril (quando o braço está abaixado), por isso as mulheres com quadril largo devem evitar esse acessório, já as meninas com tronco largo devem abusar desse acessório para criar volume no quadril e equilibrar a silhueta!

acess-pulseiras1

acess-pulseiras2

acess-pulseiras3

TOP 4 – LENÇOS

No Inverno nada mais charmoso que um lenço para complementar o look e se proteger do frio!! Eles são ótimos para alongar o tronco e atrair os olhares para a parte de cima do corpo, por isso as meninas triângulo invertido devem evitar o acessório para não criar mais volume na região!

acess-lenco3

acess-lenco2

acess-lenco1

Gostaram das dicas?

Abuse dos acessórios, mas sempre a favor da silhueta 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 356 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!