TOP 6 TENDÊNCIAS JEANS!

  • Moda
  • 07/10/2014
  • Coração 163

Meninas, o jeans está com tudo! Não estou falando só da calça jeans, nossa querida companheira, mas também de várias peças jeans que estão super forte nas tendências de Verão! Separei as TOP 6 tendências para você conferir e investir para o seu guarda-roupa! 

TOP 1 – CALÇA RELAXED

A calça relaxed lembra a calça boyfriend, mas ela é mais ajustada ao corpo, com a barra dobrada e que pode ter aqueles rasgos e buracos (calça destroyed). Invista na peça para um look moderno e complemente o look com blusas mais elaboradas, como uma camisa ou blusa de tecido fluido, para um contraste hi-lo!

TOP 2 – CINTURA ALTA

Outra tendência são as calças e shorts de cintura alta! Inspirada na década de 70, elas deixam o look com estilo boho-chic, além de valorizar e alongar a silhueta. Use com top cropped ou blusas de tecido fluido para looks mais modernos!

TOP 3 – CAMISA JEANS

Camisa jeans virou quase item básico do guarda-roupa, não é verdade?! Invista na peça para misturar com calças jeans de tonalidades diferentes e outros tipos de calça, short, saia….

TOP 4 – MACACÃO

Pode ser macacão ou macaquinho, eles também são super confortáveis e modernos para o dia a dia! Complemente o look com sapatos baixos para looks casuais ou no salto alto para algo mais elaborado!

TOP 5 – COLETE JEANS

O Colete jeans é ótimo para deixar aquela produção básica mais charmosa e atual. Por ser uma peça casual, invista para os seus looks do dia a dia, final de semana e transforme seu look!

TOP 6 – JAQUETA JEANS

Essa peça, que você já deve ter no seu guarda-roupa, está super em alta e é ótima para aqueles dias com um ventinho mais gelado. A jaqueta pode complementar looks mais casuais até looks mais elaborados, para dar uma “quebrada” no look!

Gostaram das TOP 6 tendências?

Qual vocês gostam mais? Eu adoro todas, mas sou menos adepta ao macacão 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 163 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!