TOP 6 PEÇAS PARA UM GUARDA-ROUPA COMPLETO EM 2014!

Sabe aquela sensação que você tem quando olha para o seu guarda-roupa e acha que não tem roupa? Isso pode acontecer quando faltam peças básicas e fundamentais que podem multiplicar seus looks.

Por isso, para começar o ano mais segura com seu guarda-roupa, separei as TOP 6 PEÇAS BÁSICAS para seu GUARDA-ROUPA TER MAIS PODER EM 2014!

TOP 1 – CAMISA BRANCA

Ela combina com o escritório, festa de família, encontro com as amigas e até um happy hour! Complemente com acessórios como brincos, colares, pulseiras que podem deixar o look mais moderno e alegre!

 TOP 2 – CALÇA DE ALFAIATARIA

Elegante, confortável e versátil! A calça de alfaiataria de corte reto ou flare deixa o look adequado para o trabalho, reuniões importantes, mas também pode ir à festas e comemorações! Invista em uma blusa de seda, com cores vibrantes ou estampas e arrase! Não esqueça o salto!

   

TOP 3 – SCARPIN

O scarpin é o sapato mais elegante de todos e pode deixar looks com calça jeans, vestidos, saias e até mesmo short mais modernos e interessantes! Invista neste acessório e vá para o trabalho, festas, encontro com as amigas arrasando!

TOP 4 – VESTIDO PRETO

Este é um curinga que nunca sai de moda e valoriza todos os tipos físicos! No escritorio, na balada, casamentos ou restaurantes, você estará elegante com um vestido preto! Para o trabalho, complemente com scarpin e blazer. E, para a noite, valorize com acessórios e sandália!

 TOP 5 – BOLSA PRETA

Outro acessório indispensável, a bolsa preta é clássica e combina com qualquer look!Bolsas grandes e médias são ideais para o dia a dia (baixinhas ficam melhores com as bolsas médias) e as pequenas para passeios a noite! Escolha o tamanho e modelo que valorize mais seu estilo!

 TOP 6 – ÓCULOS ESCUROS

Além de proteger os olhos e evitar as rugas entre as sobrancelhas (quando forçamos a vista por conta da luz do sol), ele deixa qualquer mulher mais poderosa! Invista neste acessório por uma questão de estilo e saúde!

Gostaram das dicas?

Invista nessas peças e comece 2014 mais satisfeita com seu guarda-roupa!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 26 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!