TOP 5 TENDÊNCIAS DE INVERNO

  • Moda
  • 10/06/2013
  • Coração 207

Depois de tantas tendências e novidades na Moda, resolvi fazer um post com as TOP 5 Tendências para este Inverno, assim você pode escolher a sua tendência favorita para arrasar neste Inverno e ser uma mulher antenada!!

TOP1 – P&B

Com certeza essa é a Tendencia mais forte para este Inverno! O Preto e Branco promete continuar na Moda até o próximo Verão, por isso invista neste Tendência com tranquilidade e fique elegante como ela é!

p&b4 p&b1

 

p&b6 p&b5

TOP 2 – LISTRAS E ESTAMPAS GRÁFICAS

Seguindo a moda do P&B, as listras e as estampas gráficas (também nas cores preto e branco) prometem enriquecer nosso Inverno com peças fashion e de atitude! Invista em uma peça para inovar no seu dia a dia e deixar sua amiga de queixo caído… haha

listras5 listras4 listras3 listras1

TOP 3 – MILITAR

A Tendência Militar chegou no Brasil antes mesmo do Inverno, mas como o Verde Militar combina muito com o friozinho, é uma ótima opção para fugir do preto, mescla e marrom!

militar1 militar2 militar5 militar4 militar3

TOP 4 – COURO

Essa Tendência deixa qualquer mulher mais sensual! Pode ser uma saia, um short, uma calça ou uma jaqueta, você irá arrasar e deixar seu look mais poderoso. E o melhor dessa tendência é que não faltam opções com preços justos na C&A e na Renner, como já mostrei para vocês nos Achados Fast Fashion!

couro4 couro3 couro1

TOP 5 – MOLETOM

Eu sou fã dessa tendência! No início achei a ideia ruim, mas depois de ver tantos looks super charmosos unidos ao conforto do moletom, eu me rendi!! O segredo é usar o moletom em sobreposições e com peças justas na parte de baixo!

moletom1 moletom2 moletom4

 

Gostaram?

Qual a tendência favorita de vocês? Eu adoro todas 🙂

Beijos e boa semana!

 

 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 207 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!