TOP 5 PEÇAS QUE NÃO SAEM DE MODA PARA O INVERNO!

  • Moda
  • 10/03/2014
  • Coração 160

O TOP 5 dessa semana já está pensando na próxima estação! Separei para vocês quais são as TOP 5 peças chaves que nunca saem de moda para o Inverno! Assim você pode investir seu dinheiro nas peças certas que você poderá usar nos próximos anos também 😉

TOP 1 – CASACOS PESADOS

O casaco é uma peça chave para o Inverno e que toda mulher deveria ter pelo menos 1 modelo em seu guarda-roupa! Ele fica bem com roupas mais sociais, como a alfaiataria, mas também fica lindo com calça jeans, meia calça e botas, vestidos…. Procure os modelos mais acinturados pela modelagem ou que já venham com cinto, para você valorizar a silhueta!

TOP 2 – JAQUETA BIKER

As jaquetas biker, esse modelo mais curtinho, já virou peça chave do Inverno. Por ser mais moderna e casual, prefira usá-la para looks no dia a dia e evite com looks mais sérios para o trabalho formal! Ela é ótima para visualmente criar a marcação da cintura e equilibrar a silhueta, mas as mulheres de quadril muito largo devem tomar cuidado para não destacar o quadril! Invista em peças escuras na parte inferior para evitar este efeito.

TOP 3 – LENÇOS E CACHECOL

Os lenços e cachecóis são ótimos para dar um charme extra a qualquer look de Inverno. Eles deixam os looks mais quentinhos e mais modernos sem aumentar a região dos seios e tronco. Todos os tipos físicos podem usar, apenas as mulheres com seios grandes prefiram os modelos mais leves, que não façam muito volume na altura do seio! Invista neste acessório e mude o resultado dos seus looks!

TOP 4 – CARDIGAN 

O Cardigan é a peça ideal para aqueles dias não tão frios! Aposte nas cores neutras, mas invista também em coloridos e estampados para variar seus looks de inverno! Nos dias de mais frio, você pode usá-lo para montar sobreposições com casacos e blazer!  Todos os tipos físicos podem usar os modelos longos e curtos, apenas as mulheres com quadril largo podem apostar nos modelos mais compridos que terminem abaixo do quadril para não destacar a região! 

TOP 5 – PEÇAS DE COURO

O Couro é um tecido com cara de inverno e que deixa o look mais feminino e sensual! Você pode investir em vestidos, calças, short e saias para modernizar seus looks! Complemente com meia calça e blusas mais quentinhas e arrase! 

Gostaram do TOP 5 dessa semana?

Espero que sim 😉

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 160 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!