TOP 5 PARA EQUILIBRAR COXAS GROSSAS

A maioria das brasileiras possuem coxas grossas e muitas delas não gostam de realçar essa característica, isso quer dizer, não gostam de parecer ter pernas mais grossas!

Pensando nisso, separei TOP 5 dicas que te ajudarão a equilibrar a silhueta, não atraindo a atenção para esta região e valorizando o que você tem de melhor (sem parecer maior 😉 Detalhes que fazem toda a diferença na silhueta e na sua imagem!

Mais informações sobre a Consultoria de Imagem comigo no meu site www.julianaparisi.com.br

INSPIRE-SE: 

TOP 1 – CALÇA FLARE OU PANTALONA

Por terem a barra da perna mais aberta, elas alongam a silhueta, deixando as pernas visualmente mais longas e finas! Aposte na cintura média – na altura do umbigo (nunca cintura baixa) e use um saltinho para alongar ainda mais 😉

flare2

Lalá Rudge

pantalona1

Kim Kardashian

coxa-grossa-calça-flare2

coxa-grossa-calça-flare1

TOP 2 – CALÇAS COM LAVAGEM ESCURA

Quando usamos calça com lavagens mais claras e manchas nas pernas, isso deixa as pernas visualmente maiores, chamando a atenção para essa região! Por isso calças com lavagem mais escuras e sem manchas são as melhores opções para alongar e diminuir visualmente as coxas.

coxa-grossa-lavagem-escura3

Tanesha Awatshi

coxa-grossa-lavagem-escura2

coxa-grossa-lavagem-escura1

TOP 3 – FENDAS

Peças com fendas alongam as pernas, valorizando as coxas sem aumentá-las visualmente! É uma aposta sedutora e que valoriza a silhueta!

fenda2

Paolla Oliveira

fenda1

Kim Kardashian

 

TOP 4 – SAIAS E VESTIDOS EVASÊ

O modelo evasê, aquele levemente rodado, é ótimo para valorizar a cintura e disfarçar quadril e coxas grossas! A saia midi também entra nessa categoria!

evase4

evase2

evase1

TOP 5 – CHAMAR ATENÇÃO PARA A PARTE SUPERIOR DO CORPO

Você pode usar qualquer tipo de peça, mas para equilibrar a silhueta e não chamar atenção apenas para a parte das coxas e quadril, escolha peças mais discretas e estampas escuras para a parte inferior comparadas a parte superior. Isso quer dizer, se você quer usar uma calça vermelha, tente usar uma blusa branca ou estampada para equilibrar… outro exemplo é uma saia estampada, prefira modelos com cores mais discretas e a parte superior mais clara ou chamativa!

coxa-grossa-parte-superior1

Tanesha Awatshi

coxa-grossa-parte-superior2

Tanesha Awatshi

blusa1

Paolla Oliveira

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 60 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!