TOP 5 PARA DISFARÇAR A BARRIGA!

O pedido que mais recebo das minhas leitoras e clientes são “dicas para disfarçar a barriga“! Já fiz alguns posts relacionados a este assunto, mas resolvi fazer um TOP 5 com as melhores dicas para disfarçar a barriguinha – para as mulheres acima do peso ou apenas com aquela gordurinha localizada!

Não é uma tarefa fácil disfarçar a barriguinha, mas usando as peças corretas, com os tecidos que irão te favorecer, você conseguirá disfarçar essa região tão indesejada por todas nós 😉

Para valorizar ainda mais seu tipo físico e descobrir seu estilo pessoal, faça uma Consultoria de Imagem comigo! Mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br!

1. CALCINHA MODELADORA

Sabe aquela calcinha modeladora, que segura tudo?! Ela é a melhor aliada de qualquer mulher, principalmente quando usamos roupas mais justas ou com tecidos que nos marcam um pouco mais! Ela deixa qualquer look mais elegante, além de deixar sua postura melhor e sua confiança também!

2. TECIDOS FLUIDOS

Os tecidos fluidos são os melhores para quem tem gordura localizada na barriga, pois eles não marcam as gordurinhas, mas valorizam a silhueta, já que não é um tecido armado que deixaria você quadrada, ou muito justo, que irá destacar as gordurinhas (malha ou peças com lycra)! Use a blusa na parte da frente para dentro para deixar a cintura em destaque e não deixar você quadrada!

Ninna Secrets

3. CINTURA MARCADA

O segredo é marcar a cintura no lugar certo: um pouco abaixo do seio e acima do umbigo! Nós somos mais finas nessa região e marcando essa área, o tecido do vestido irá cair “soltinho” sobre a região da barriga, sem marcar as gordurinhas!

Alice Salazar

4. SAIA E CALÇAS DE CINTURA MÉDIA OU ALTA

Saias e Calças de cintura média ou alta (esqueça peças de cintura baixa) irão “segurar” suas gordurinhas, por isso elas são nossas aliadas! Os tecidos mais encorpados são importantes para não marcar a região. Lembre-se de usar a calcinha modeladora também quando necessário!

Alice Salazar

Alice Salazar

5. TERCEIRA PEÇA

Blazer, casacos, jaquetas e coletes irão alongar seu tronco (use aberto!) e disfarçar as gordurinhas, sem deixar você quadrada! Evite modelos mais quadrados e retos, pois o efeito não será tão bom 😉

blazer3

Gabi Fresh

Jay Miranda

Gabi Fresh

 

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 181 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!