TOP 5 DICAS PARA VESTIDOS E SAIAS LONGAS!

Meninas, as Saias e Vestidos Longos são tendência para o Verão e nós adoramos, por serem fresquinhos, confortáveis e super femininos, não é verdade?! Mas como usar essas peças sem achatar a silhueta? Será que todos os tipos físicos podem usar, inclusive as baixinhas?

Pensando nisso, separei as TOP 5 dicas que irão valorizar todos os tipos físicos, inclusive as baixinhas e mulheres acima do peso!! 

TOP 1 – CINTURA ALTA 

O ponto principal que você deve observar no seus vestidos é que ele tenha a cintura alta marcada ou logo abaixo dos seios! Para as saias, ela precisa ser usada mais alta, próximo ao umbigo. Assim, você ficará visualmente com pernas mais longas,e irá disfarçar possíveis gordurinhas no abdômen, o que valoriza todos os tipos físicos, inclusive as baixinhas e mulheres acima do peso!

 

TOP 2 – TECIDOS FLUIDOS

O tecido é outro ponto importante para o seu look dar certo! Invista em tecidos fluidos para que o vestido ou a saia valorize a silhueta sem marcar gordurinhas, celulite, quadril e barriga! Evite tecidos que costumam ficar mais justos no corpo, como uma malha mais fina, marcando muito barriga e quadril.

TOP 3 – COMPRIMENTO CERTO

O melhor comprimento para alongar a silhueta é cobrir todo o peito do pé, mesmo se você usar salto alto ou sapatos sem salto. O ideal é ter algumas peças que você possa usar com salto alto (que ficarão compridas se você usar salto baixo) e outras peças com salto baixo (que ficarão curtas se você usar com salto alto)!

 

TOP 4 – SALTO ALTO

O salto é o melhor amigo das mulheres, pois além de alongar a silhueta, nossa postura fica mais bonita, valorizando ainda mais o corpo!

TOP 5 – CALCINHA MODELADORA

Para vestidos e saias, a calcinha modeladora pode fazer toda a diferença! Elas ajudam a disfarçar possíveis gordurinhas, também ajudam na postura e não deixam marcar a calcinha! Essencial para todas as mulheres também!

Gostaram das dicas?

Invista nas peças certas para sempre valorizar o que você tem de melhor! 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 242 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!