TOP 5 DICAS PARA PARECER MAIS JOVEM E MODERNA!

Quem não quer parecer mais jovem e moderna, não é verdade?! Por isso as dicas de hoje são super fáceis e especiais para as mulheres que querem mudar de estilo, deixar de ser tão séria ou tão casual e que querem inovar e arrasar 😉

Pequenas atitudes e detalhes que fazem toda a diferença! Só depende de você a mudança acontecer!

INSPIRE-SE:

1) USE MAIS CORES VIBRANTES E ESTAMPAS

As cores mais vibrantes e as estampas passam uma imagem de uma pessoa mais alegre, iluminada e consequentemente mais jovem! As cores deixam qualquer look mais moderno, por isso invista nesta dica!

cores1 cores2 cores3 cores4 cores5

2) USE MODELAGEM QUE VALORIZE SUAS CURVAS

Nada de se esconder atrás de peças folgadas ou amplas, a dica é valorizar sua silhueta e suas curvas! Você tem os seios bonitos? Use decote amplos! Você gosta de suas coxas? Valorize-as com saias e vestidos!! Valorize o que você tem de melhor, assim você irá parecer mais confiante, jovem e bonita!

modelag5Use as cores a seu favor! Use vestidos que valorizem suas curvas, sem marcar demais!

 

modelag2Abuse de cintos para marcar a cintura!!

 

modelag3Blusas por dentro da calça valorizam a cintura! Blusas ajustadas (nem justas e nem folgadas) valorizam todos os tipos físicos!

 

modelag4Valorize as pernas com short e saias curtas, principalmente mulheres com pernas finas!

3) USE ACESSÓRIOS PODEROSOS

Os acessórios podem fazer toda a diferença no seu look! Use mais pulseiras, anéis, brincos maiores, colares para complementar seu look e te deixar mais jovem e moderna! Os detalhes que fazem a diferença!

acessórios3 acessórios1 acessórios2

4) ABUSE DE MAQUIAGEM

A maquiagem faz muita diferença quando o assunto é parecer mais jovem! Esconda suas imperfeições e valorize sua beleza! Pó compacto, blush e rímel fazem toda a diferença e você irá ficar com cara de “acordei assim, linda e natural” 😉

maquiagem1 maquiagem2 maquiagem3

5) FAÇA “MINI” PENTEADOS

Pode ser um rabo de cavalo, uma trança, um coque…! Os penteados dão um ar mais moderno e jovial ao look! A inovação e criatividade que farão diferença na sua imagem, parecendo uma mulher antenada e moderna!

cabelo3 cabelo2 cabelo1 cabelo4

Gostaram das dicas?

Inspire-se e inove no seu dia a dia!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 156 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!