TOP 5 DICAS PARA MODERNIZAR SEU ESTILO

Depois de limpar e organizar seu guarda-roupa, vamos multiplicar seus looks?! Algumas dicas te ajudarão a usar mais e de maneira melhor as peças que você já tem no guarda-roupa!

DESCUBRA SEU ESTILO


Você irá descobrir seu estilo se conhecendo melhor! Quais looks são sua cara? O que você gostaria de usar e como gostaria de se vestir? Salve inspirações e monte uma pasta para te ajudar na hora de montar seus looks e na hora das compras. Ter essas referencias ajuda muito a não comprarmos peças desnecessárias, coisas que já temos muito parecidas no seu guarda-roupa e peças que não combinam com nosso estilo.

Se você quiser se aprofundar, faça uma consultoria de imagem online! Saiba mais no meu site www.julianaparisi.com.br

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Julia Engel (Reprodução/ Pinterest)

Foto: Marina Ruy Barbosa (Reprodução/ Pinterest)

 

QUALIDADE ACIMA DE QUANTIDADE

Construa um guarda-roupa com peças de qualidade! Quando o caimento e a modelagem da peça te valorizam, ela te acompanha por mais tempo, você se sente melhor e mais confiante usando essa peça e consequentemente o resultado é mais bonito. Aposte em peças curingas, com cores neutras, modelos atemporais para ter um guarda-roupa mais versátil.

Foto: Olivia Palermo (Reprodução/ Pinterest)

 

NA HORA DA COMPRA

– Faça uma lista das peças que você gostaria de comprar para ir focada ás compras e para não comprar peças parecidas com o que você já tem e sem necessidade.

– Preste atenção no acabamento, modelagem, composição do tecido, se está valorizando seu tipo físico, para isso você precisa experimentá-las 🙂 Experimente mais de uma peça para você ter como comparar o melhor caimento e leve peças para montar um look completo, como você usaria na sua casa (não pela metade)! Nunca leve a peça sem experimentar!

– Pense nas peças que você já possui no guarda-roupa e tente montar no mínimo 3 looks com ela.

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

LOOKS PARA INSPIRAR

Por fim, esteja sempre de olho ao seu redor para as inspirações. Salve looks que você goste naquela pasta que te ajudou a definir seu estilo! Naqueles dias que você estiver sem inspiração ou precisar planejar um look mais elaborado, pare e olhe suas fotos! Tente montar combinações parecidas com o que você tem! Você com certeza ficará mais criativa para multiplicar seus looks e aproveitar melhor o seu guarda-roupa!

Foto: Reprodução/ Pinterest

 

TIRE FOTO DOS SEUS LOOKS

Para avaliar o resultado final e ir melhorando o seu estilo, tire foto dos seus looks! Na foto nos analisamos por inteiro e conseguimos ver detalhes que não vemos no espelho, por exemplo: poderia trocar o sapato e ficar mais alongada? Faltou um cinto ou um colar? Essa calça está cumprida para este sapato? …. Eu te garanto que você terá outra visão sobre seus looks e seu estilo, melhorando a cada dia!

Foto: Reprodução/ Pinterest

Foto: Reprodução/ Pinterest

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 0 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!