TOP 5 DICAS PARA BAIXINHAS

Como a maioria das brasileiras são Baixinhas e as minhas seguidoras também, resolvi falar das principais dúvidas que surgiram na live da semana passada.

Dica principal: use de tudo tentando alongar sua silhueta seja com um saltinho, a cintura mais alta marcada e sempre usando as roupas para parecer ter mais perna do que tronco 😉

SAIA E VESTIDO LONGO

As baixinhas podem usar saias e vestidos longos desde que marquem bem a cintura (acima do umbigo) e cubram todo o peito do pé. Usar um saltinho também ajuda, mas vale tênis e rasteirinha também. Modelos com fendas também alongam.

Vanessa Hudgens

Thássia Naves

Nicole Pinheiro

SAIA MIDI E PANTACOURT

Por serem mais curtas elas achatam a silhueta, por isso prefira os modelos mais próximos ao joelho e um sapato de cor da pele, pode ser uma sandália, scarpin de bico fino para alongar.

Chris Francini

Jade Seda

SAPATO NUDE

O sapato de cor próxima da pele faz muita diferença para alongar a silhueta quando usado com vestidos, saias e shorts (peças curtas).

Thássia Naves

Meghan Markle

SAPATO ESCURO

Escolha os sapatos escuros com calças mais curtas (skinny, reta, cigarette) e escuras, para ficar de cor próxima da calça e alongar a silhueta.

Helena Lunardelli

TÊNIS

Baixinhas também podem usar tênis, claro! Para as iniciantes, comece com saias e vestidos acima do joelho e modelos mais ajustados ao corpo como as saias reta ou lápis. Para as calças, deixe sempre o tornozelo aparente para deixar o resultado mais moderno.

Camila Coelho

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 115 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!