TOP 5 DICAS PARA ALONGAR A SILHUETA!

Como vocês gostaram do último Top 5 (como ficar mais jovem e moderna!), resolvi fazer um Top 5 para Alongar a Silhueta! Qual mulher não quer parecer mais alongada e consequentemente mais magra e elegante?!

Por isso, vamos as dicas para você lembrar nas suas próximas compras:

USE CALÇAS DE MODELAGEM RETA, FLARE OU PANTALONA

Essas modelagens costumam cobrir o sapato, por isso fazem sua perna parecer mais longa, alongando a silhueta e equilibrando quadril e coxas grossas! Ótimo para todas as mulheres, principalmente do tipo físico Pera.

tf2

Camila Coelho

moda5

Olivia Palermo

moda5

camelo3

USE SAIAS E VESTIDOS LONGOS

A dica principal é usar saias de cintura alta e com a blusa por dentro, e vestidos longos com a cintura bem marcada! Com esses detalhes você faz sua silhueta ficar mais alongada, com as pernas mais compridas visualmente!

longos8 longos1 longos3 longos5 longos6

USE E ABUSE DE CINTURA ALTA

Quando a calça ou saia tem cintura alta, usadas com a parte de cima por dentro, você valoriza a cintura e visualmente faz parecer sua perna mais longa! Abuse desta dica, pois está entre as melhores para equilibrar qualquer silhueta.

cintura alta5

Miroslava Duma

cintura alta1

Camila Coelhocintura alta2 cintura alta3

Helena Lunardelli

cintura alta4

Nati Vozza

LOOKS MONOCROMÁTICOS

Os looks monocromáticos são ótimos para alongar, já que o seu corpo estará apenas com uma cor! O efeito será o mesmo de um vestido longo! Lembrando sempre de valorizar a cintura, equilibrando a silhueta!!

monocromatico5

Thassia Naves

monocromatico2 monocromatico3 monocromatico4

SAPATO DO TOM DA SUA PELE

Quando usar saias, short e vestidos curtos, prefira um sapato com o tom mais próximo da sua pele! Assim você alongará sua perna, pois não cortará a silhueta com a cor de sapato muito escura ou contrastante!

sapato nude4

Camila Coutinho

sapato nude1

Nati Vozza

sapato nude2

Luiza Acorssi

Gostaram das dicas?

Lembre-se delas nos seus próximos looks!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 129 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!