TOP 5 CALÇAS PARA SAIR DO JEANS NO INVERNO

Muitas vezes me pego usando Jeans dia sim e dia também principalmente no Inverno, por ser prático e combinar com tudo, mas temos opções super estilosas e diferentes para modernizar os looks de inverno sem Jeans! Separei as TOP 5 Calças para você investir e mudar seus looks!

1 – CALÇA CARGO

A queridinha da estação, deixará seu look muito mais interessante. Deixe a bota por dentro da calça para não achatar a silhueta e lembre-se que é uma calça que acrescenta um pouco de volume na região do quadril e pernas, o que pode ser ótimo para quem tem ombros largos e quer equilibrar a silhueta 🙂

Julia Sarinana

2 – CALÇA COURO

A que eu acho mais bonita e estilosa, deixa qualquer look mais poderoso e sensual. Pode usar de dia também e com bota de nobuck ou verniz ou tênis fica super moderno!

Kaia Gerber

Camila Coelho

3 – CALÇA PANTACOURT

A Calça pantacourt fica super moderna com botas de cano médio ou longo. Complete o look com uma meia-fina preta ou uma meia preta mais comprida (pode ser do namorado/ marido), caso fique aparecendo um pedaço (pequeno) da sua perna e você não queira cortar a silhueta (principalmente as baixinhas).

4 – CALÇA RETA

A mais versátil de todas, fica linda com bota, já que a calça cobrirá a bota! Lembre-se que precisa ser uma bota mais sequinha e de cano médio para “encaixar” por dentro da calça 😉

5 – CALÇA VELUDO

Tecido que sempre volta no Inverno, as calças de veludo flare e pantalona são as mais modernas e deixam o look quentinho e estiloso!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 8 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!