TOP 5 CALÇAS MAIS MODERNAS DO MOMENTO

  • Moda
  • 26/03/2019
  • Coração 21

Há tempos atrás, quando pensávamos em Calça, só haviam praticamente dois modelos curingas: skinny e flare, mas hoje as opções são inúmeras, tanto em tecidos como modelos, e para ajudar você na escolha, separei as TOP 5 Calças mais modernas do momento!

TOP 1 – CALÇA CARGO

Sim, a calça cheia de bolsos que usamos nos anos 90 está de volta para nos trazer conforto e muito estilo ás produções! Para quem tem quadril largo, prefira modelos com bolsos menores e mais distantes do quadril.

Annabelle Fleur

Nati Vozza

Hailey Baldwin

TOP 2 – CALÇA DE CINTURA ALTA

A calça de cintura alta e boca reta são ótimas para alongar a silhueta e favorecem todos os tipos físicos! O resultado é elegante e sofisticado.

TOP 3 – JEANS CROPPED

Independente se são retas ou flare, as calças mais curtas estão em alta para modernizar sua calça skinny! Ficam bem com todos os sapatos, inclusive com botas para um look moderno de inverno, além de valorizar todos os tipos físicos!

Aimee Song

TOP 4 – CALÇA PANTALONA

A calça mais elegante de todas, alonga a silhueta e dá um ar sofisticado ás produções! Use com t-shirt ou top cropped para tirar a seriedade da peça. Todos os tipos físicos pode usar 😉

Aimee Song

Thássia Naves

TOP 5 – WIDE LEG

Os Jeans amplos e curtos, como uma Pantacourt, são a tendência da vez! Elas disfarçam quadril largo e coxas grossas e também ficam ótimas com botas!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 21 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!