TOP 5 ATITUDES POSITIVAS PARA VOCÊ VIVER MELHOR

Vocês já viram o filme “Sim Senhor” com o ator e comediante Jim Carrey? Eu adoro esse filme, pois ele mostra de forma engraçada como podemos perder oportunidades incríveis na nossa vida por viver sempre da mesma forma, sem querer arriscar e mudar!

E é neste espirito e inspirada no Ano Novo, separei 5 dicas para você viver de forma mais positiva e com isso obter resultados melhores e surpreendentes… Querem ver?!

1. SEJA OTIMISTA

Quem vê as coisas sempre pelo lado positivo procura saídas para os problemas com mais esperança, não se abate com facilidade e encontra um sentido para as dificuldades pelas quais passa, sendo mais eficiente em superá-las! Esse comportamento mantém a autoestima elevada e ajuda até a fortalecer o sistema imunológico. Somos pontos de vibração emitindo energia. Se estamos negativos, atraímos o mesmo tipo de onda! Qual tipo de onda você quer atrair?

otimista

2. CUIDE DE VOCÊ

Corpo e mente se completam, por isso não descuide nem de um, nem do outro! Os exercícios físicos têm um papel importante para o nosso estado de espírito. A prática libera substâncias como a endorfina, a monoamina, a serotonina e anandamida, que estão relacionadas ao bom humor e ao bem-estar, além de todos os resultados positivos na nossa saúde 😉

Crie a rotina de praticar exercícios físicos regularmente! Você sentirá os resultados positivos físicos e mentais!

cuide_de_vc

3. CULTIVE SENTIMENTOS BONS

Nosso sistema fisiológico é ativado por emoções intensas, que podem ser provocadas por lembranças e pensamentos. As reações físicas são as respostas para os sentimentos que cultivamos, por isso cultive bons sentimentos e colha as melhores respostas do seu sistema fisiológico.

bons_sentimentos

4. SEJA ORGANIZADA

Pessoas organizadas podem gerenciar melhor o seu dia, produzir mais com menos esforço e realizar muitas atividades. Ser desorganizado faz você perder energia com coisas menos relevantes, enquanto que os mais organizados concentra a energia em coisas que valem realmente a pena!

organizada

5. ACREDITE EM VOCÊ

Quando nos sentimos bem, sentimos ser mais capazes de realizar nossos sonhos e desejos! Cuidar de você, valorizar seus pontos positivos, entender que você é diferente de todas as outras pessoas e que tem qualidades especiais fará com que você se sinta melhor e mais confiante! Para de se cobrar ou se julgar de forma negativa e foque nos seus pontos positivos e qualidades!

acredite

O objetivo principal do meu blog é este, fazer você se sentir mais confiante e poderosa, valorizando sua personaldiade, tipo físico e estilo!!

Invista nestas dicas diariamente e colha resultados positivos!

É o meu desejo para você para o Ano Novo 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 7 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!