TOP 5 ACESSÓRIOS PARA O INVERNO

  • Moda
  • 26/02/2019
  • Coração 86

Os Acessórios são parte importante do look e muitas vezes esquecemos do poder que eles tem para compor uma produção moderna e dar um up naquele seu look mais básico em um dia de preguiça. Para atualizar seus acessórios, separei as TOP 5 tendências para você se inspirar e escolher o que combina mais com seu estilo!

TOP 1 – ARGOLAS

As argolas estão mais grossas e em tamanho médio, deixando o look moderno e com aquele toque sensual na medida certa e sem muito esforço.

Hailey Baldwin

Hailey Baldwin

Monica Bellucci

Rita Ora

TOP 2 – BRINCOS OVERSIZE COLORIDOS

Esqueça os brincos pequenos e delicados, agora os brincos grandes e coloridos invadem os looks para dar aquele toque de cor, combinar com alguma peça do look ou mesmo fazer um mix de cores vibrantes e poderosos

Alice Ferraz

Julia Engel

TOP 3 – COLAR DE BOLAS

Elas continuam em alta para modernizar seus looks e acrescentar cor aos looks mais discretos ou combinar com uma blusa estampada. Aposte em decotes fechados ou redondos para seguir o formato do colar.

Alice Ferraz

Alice Ferraz

Alice Ferraz

TOP 4 – CONJUNTO DE COLARES

Os conjuntinhos com vários colares delicados e cada um em uma altura diferente deixam blusas com decotes fechados mais charmosas, inclusive as golas altas.

Aimee Song

Annabelle Fleur

Anine Bing

Amy Jackson

TOP 5 – PRESILHAS PARA O CABELO

Elas já conquistaram as fashionistas como um complemento dos looks para aquele ar mais feminino e romântico.

Kendall Jenner

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 86 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!