TOP 3 LOOKS PARA EQUILIBRAR OMBROS LARGOS

Meninas, como na semana passada fiz um post para mulheres com pouco bumbum e pouca cintura, hoje o post é especial para as mulheres com Tronco Largo – o tipo físico Triângulo Invertido.

Para equilibrar a silhueta de quem possui tronco mais largo, o ideal é atrair os olhares para a parte inferior e estamos com ótimas tendências que dão este resultado! Descubra os TOP 3 looks super modernos e que irão valorizar vocês! Confira:

TOP 1 – VESTIDO TRAPÉZIO

Este modelo de vestido é fluido, reto e levemente rodado, ótimo para alongar o tronco e atrair os olhares para a parte inferior! Peça super charmosa e feminina!

 

Emma Stone

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino

TOP 2 – SAIA MIDI

A saia midi, por ser mais longa, atrai os olhares para a parte inferior. Invista em modelos mais fluidos e rodados para aumentar o efeito. Para alongar a silhueta, use sempre a peça com cintura alta, a blusa por dentro e um scarpin ou sandália de salto alto! 

Luisa Accorsi

Thassia Naves

Isabella Fiorentino 

TOP 3 – CALÇA PANTACOURT

A calça curta com modelagem mais ampla é ótima para ampliar a parte inferior e equilibrar a silhueta das mulheres com tronco mais largo. Por ser uma peça moderna, invista em looks mais ousados e no salto alto para equilibrar o volume!

Alexandra Pereira

Chris Francini

Lu Ferreira

Wendy Nguyen 

Gostaram das novas idéias para valorizar seu tipo físico?

Espero que sim 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 136 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!