TOP 3 DICAS PARA EQUILIBRAR QUADRIL LARGO

Atendendo a muitos pedidos, hoje vou falar sobre como disfarçar e equilibrar Quadril Largo, tipo físico Pera!

O Tipo Físico Pera possui os ombros mais estreitos que o quadril, coxas grossas e cintura fina! Mas como valorizar os pontos positivos como a Cintura Fina e não destacar ainda mais o quadril largo?! Confira as TOP 3 dicas para você equilibrar e valorizar sua silhueta!

TOP 1 – CALÇA FLARE OU CALÇA RETA

A Calça Flare e a Calça Reta equilibram o quadril largo, pois alongam a silhueta (já que cobrem os sapatos) e não destacam o volume do quadril, como uma calça legging faria, por exemplo! Aposte nessas modelagens e equilibre o volume do seu quadril!

Calca2 Calca4 Calca3 Calca1

TOP 2 – PARTE INFERIOR ESCURA + PARTE SUPERIOR CLARA/ ESTAMPADA

O Mix de escuro e claro é muito importante para o tipo físico Pera, pois o mix correto fará toda a diferença no resultado do look! Para valorizar sua silhueta e equilibrar o quadril largo, aposte em cores escuras e lisas para a parte inferior e cores mais claras, vibrantes e estampas na parte superior. Assim você destaca a parte mais fina do seu corpo (parte superior) e ajuda a desviar a atenção do seu quadril largo!

Cores1 Cores4 Cores3 Cores2

TOP 3 – SAIAS E VESTIDOS LEVEMENTE RODADOS

Mulheres com quadril largo costumam evitar usar saias, mas a saia ou vestido correto pode disfarçar seu quadril e valorizar sua cintura fina! Procure saias e vestidos levemente rodados, que cubram o seu quadril sem marcar seu corpo (muito justo), mas também sem criar muito volume na região (muito rodadas e volumosas).

Obs.: Se você conseguir unir a dica 2 (cores escuras na parte inferior e mais clara na parte superior) com esta dica 3, melhor ainda! O resultado será ainda melhor 😉

Saias4 Saias3 Saias2 Saias1

Gostaram das dicas?

Beijos e bom final de semana! 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 79 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!