TENDÊNCIA – SAIA SINO

  • Moda
  • 24/02/2014
  • Coração 114

Olá Meninas! A Saias em geral prometem ser forte Tendência para o próximo Inverno e Verão, mas um dos modelos de saia já está fazendo bastante sucesso por aqui! É a Saia Sino! A Saia Sino é mais ajustada na parte superior e faz um rodado no final da saia. Ela costuma ter tecidos mais encorpados para o rodado ser mais estruturado, o que é ótimo também para não marcar celulites e gordurinhas!

QUEM PODE USAR?

O Tipo Físico Triângulo Invertido pode abusar desta saia, já que ela acrescenta volume na região do quadril, equilibrando a silhueta. Tipos Físicos Ampulheta e Retângulo também podem apostar na tendência. Evite apenas os Tipos Físicos Pera e Oval, por terem muito volume na região do quadril e barriga, mulheres acima do peso e com muito bumbum, pois a saia deixarão vocês com a região ainda maior!

Mulheres com as pernas em dia podem apostar nas saias um pouco mais curtas, já as mulheres acima dos 40 anos prefira os modelos um pouco mais compridos.

COMO USAR?

Como a saia é mais volumosa na parte inferior, prefira blusas mais ajustadas para equilibrar o look! Vale regatas, tops e t-shirts. Nos pés, o salto médio ou alto deixa o resultado mais feminino e charmoso!

Prefira usar a blusa por dentro da saia para alongar a silhueta e marcar a cintura, mas você também pode usar a blusa por fora se o seu objetivo é alongar o seu tronco (mulheres com tronco mais curto)

INSPIRE-SE:

Gostaram dessa Tendência?

Beijos e boa semana 😉

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 114 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!