QUAL O MELHOR SHORT PARA CADA TIPO FÍSICO?!

Atendendo a pedidos de leitoras (mandem suas sugestões também!), hoje vou falar dos shorts e bermudas que ficam melhores para cada tipo físico.

Como já sabemos, cada tipo físico deve valorizar e “camuflar” algumas partes do corpo e a peça correta faz toda diferença no resultado do look! Por isso precisamos nos conhecer, saber qual o nosso tipo físico, para fazer as escolhas certas para valorizar o nosso corpo!

Slide1

 

Não sabe qual o seu tipo físico? Aprenda como descobrir neste post ou saiba mais informações sobre as Consultorias de Imagem Pessoal e Online no meu site www.julianaparisi.com.br

OS MELHORES SHORTS PARA CADA TIPO FÍSICO:

AMPULHETA / PERA

Para o tipo físico Ampulheta e Pera, que costumam ter coxas grossas, a melhor opção é não usar peças muito curtas, para não deixar as coxas ainda maiores e em destaque! Prefira as bermudinhas e short mais soltinhos e mais compridinhos (as vezes usar um número maior funciona)! Evite as cores claras, estampas e brilhos. Cores mais escuras são melhores para quem tem coxas grossas!

ampulheta - certo2 ampulheta - certo

BAIXINHAS

Para alongar a silhueta, os shorts com cintura média ou alta são as melhores opções! Use com blusas por dentro do short para valorizar a cintura e os sapatos de cor próxima do tom da pele alongam ainda mais as pernas!

cintura alta3 cintura alta2

OVAL / TRIÂNGULO INVERTIDO

O tipo físico Oval tem o abdômen mais saliente e o tipo físico Triângulo Invertido os ombros largos, mas ambos costumam ter as pernas finas. Por isso, abuse de short curto e de cintura baixa, para destacar as pernas! Assim você valoriza o que tem de mais bonito e desvia os olhares da parte superior do corpo! Peças coloridas e estampadas também funcionam bem para esses tipos físicos.

triangulo - certo3 triangulo - certo2

RETÂNGULO

O tipo físico retângulo tem poucas curvas e suas pernas são finas. Como o tipo físico Oval e Triângulo Invertido, prefira o short curto para valorizar suas pernas e destacar a região. Todos os modelos de short estão liberados, inclusive os estampados e coloridos!

retangulo - certo2 retangulo - certo

Gostaram das dicas?

Valorizando seu tipo físico com as peças corretas você se sente mais segura e confiante! Arrase por ai… 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 97 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!