OS LOOKS DO OSCAR 2013

Na maior festa do cinema, adoramos descobrir quem são os premiados, mas também os vestidos, jóias e maquiagem das famosas!! Este ano não poderia ser diferente!

No Oscar, as mulheres também consideram as Tendências da moda! Vejam só:

Tendência dos tons claros

Zoe Saldana

Zoe Saldana – Não gostei do cinto e do sapato. Deixou o look menos elegante!

Charlize Theron - Dior

Charlize Theron – gostei, mas achei muito simples para uma festa do Oscar! Faltou um brincão, um batom mais marcante, detalhes que valorizassem o look!

Anne Hathaway - Prada

Anne Hathaway – achei o vestido tão delicado quanto ela! Gostei do modelo conservador na frente, valorizando a cintura, mas ousado com as costas de fora, mas me incomodou o recorte do vestido que parecia deixar o “farol aceso”! Chamou mais atenção do que o restante do look!

Amanda Seyfried

Amanda Seyfried – amei o vestido, foi o meu preferido! Combinou com a pele e o cabelo e ficou super chic e elegante. A maquiagem ficou perfeita! Conjunto perfeito!

Jennifer Lawrence - Dior

Jennifer Lawrence – A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz ficou parecendo uma noiva nesse vestido glamouroso. Não é do meu gosto, mas são vestidos assim que o Oscar pede, não é verdade?!

Tendência dos metalizados

Naomi Watts - Armani Prive

Naomi Watts – adorei o vestido que valorizou a cintura, inovou no decote e arrasou com seus paetês! Além de valorizar os olhos dela!

George Clooney e Stacy Keibler

George Clooney e Stacy Keibler – ele sempre maravilhoso e ela sempre bem vestida! O vestido era lindo e valorizou a silhueta.

Halle Berry - Versace

Halle Berry – Esta mulher maravilhosa, que tem quase 50 anos, arrasou neste vestido chiquérrimo, com recortes super estratégicos e modelagens que valorizaram muito a silhueta. Um vestido diferente e glamouroso!

Nicole Kidman

Nicole Kidman – não gostei do vestido! Achei super carregado, com decote simples e não combinou com ela. Também não gostei do cabelo!

Sandra Bullock

Sandra Bullock – adorei o vestido, super elegante e sensual na medida certa (e para a idade dela..rs), mas não gostei do cabelo chapado. Desvalorizou o look!

Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones – o vestido era bonito, mas não combinou com o tom de pele dela, deixando tudo muito claro e por isso um pouco sem graça!

Looks das Mulheres Plus Size
Elas precisam se preocupar ainda mais em valorizar a silhueta para não parecerem ainda mais cheinhas!

Melissa McCarthy

Melissa McCarthy – ela errou feio neste vestido! O decote muito fechado deixou os seios ainda maiores, as pregas abaixo da cintura acrescentou volume no quadril e deixou as pernas curtas, além da manga comprida, que não mostrou os pulsos (parte magra do corpo)

Octavia Spencer

Octavia Spencer – ela sempre acerta nos looks! O vestido valorizou a cintura, parecendo mais magra, o ombro de fora atrai as atenções para a parte de cima do corpo! Elegante e super adequado para o corpo dela, valorizando a silhueta!

Adele - Burberry

Adele – ela é linda né?! Ela também sempre acerta usando vestidos que marcam abaixo do seios, o que valoriza a cintura e alonga o corpo, e mostrando partes magras do corpo, como os pulsos!

Vestido Fast Fashion

Helen Hunt

Helen Hunt arrasou usando vestido H&M! Sim e com orgulho! Ela pagou barato no vestido, ficou mais bonita que muitas mulheres e arrasou nas jóias! Adoro!! rs

Os Piores vestidos

Helena Bohham Carter
Helena Bohham Carter – parece que ela gosta de ser eleita sempre a mais mal vestida nas festas, não é verdade? O vestido em camadas, com a parte mais clara por baixo, deu muito volume e deixou a silhueta feia. A postura, o cabelo bagunçado e a cara de “felicidade” só ajudaram a piorar ainda mais o look!

Kristen Stewart - Reem Acra

Kristen Stewart – não gostei do cabelo bagunçado e solto, a calda do vestido com os drapeados saltando chamam mais atenção que todo o resto!

85th Annual Academy Awards - Arrivals

Brandi Glanville – o vestido estava tão apertado, que parecia um número menor do que deveria ser! O decote não escondia o que deveria e ficou muito vulgar, tanto que não conseguimos tirar o olho do decote dela!

Gostaram?
Senti muita falta da Angelina Jolie! Ela sempre arrasa e surpreende. E vocês?
Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 5 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!