O QUE APROVEITAR DAS LIQUIDAÇÕES DE INVERNO!

Olá meninas, as liquidações de Inverno já começaram e as tentações são muitas, não é verdade?! Mas o que vale a pena aproveitar nas liquidações?!

Algumas dicas valem a reflexão para não termos arrependimentos:

1) Não compre por impulso. Faça algumas perguntinhas antes de comprar: Como eu vou usar essa peça? Onde e quando vou usá-la? Tenho algo parecido no meu guarda-roupa? Ela combina com mais peças do meu guarda-roupa? Ela combina com meu estilo?

2) Observe a qualidade e o custo/ benefício: Essa peça tem algum defeito? Tem bom caimento? O tecido é de qualidade? Essa peça vale esse preço?

3) Não compre nada sem provar. Muitas vezes não podemos trocar itens de promoção! Prove e avalie se vale o investimento.

4) Aproveite para comprar peças atemporais (que não saem de moda) e renovar seus acessórios! Vale também investir naquelas peças mais modernas e ousadas, que você não queria gastar muito com elas 😉

5) Se estiver na dúvida, não compre! Provavelmente ela não fará falta no seu guarda-roupa! 

Separei algumas peças que valem o investimento nessa liquidação de Inverno, por serem atemporais ou por continuarem na moda na Primavera/ Verão!

JEANS

O jeans é sempre um ótimo investimento e muitas peças são atemporais ou irão continuar na moda na próxima estação. São elas:

CALÇA FLARE

Heide Klum

JAQUETA JEANS

Sara – Collage Vintage

CAMISA JEANS

Helena Lunardelli

JARDINEIRA

CORES

Nas cores, o laranja e o marsala continuarão em alta na próxima estação! 

LARANJA

Giovanna Battaglia

MARSALA

 

TERCEIRA PEÇA

Algumas peças valem o investimento nas liquidações de Inverno. O trench coat e o blazer são atemporais e o blazer você continua usando na primavera/verão.

TRENCH COAT

 

Anabelle Fleur

BLAZER

 

Priscila Betancort

PEÇAS FASHION

Duas tendências vão continuar em alta na próxima estação: A calça pantacourt (aquela pantalona curta) e os Kimonos! Agora é a hora para quem quiser modernizar os looks sem gastar muito!

CALÇA PANTACOURT

 

KIMONO

 

Gostaram?

Comprem consciente e lembre-se sempre que combinar as peças com seu estilo pessoal e que valorizem seu tipo físico é sempre o mais importante 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 216 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!