O JEANS CERTO PARA O SEU TIPO FÍSICO

Cada Tipo Físico possui características à valorizar e a camuflar! Isso todo mundo já sabe! Mas como fazer isso com a Calça Jeans? É fácil, escolha o melhor modelo para o seu corpo e valorize sua silhueta!!

Você não sabe qual o seu tipo físico? Dá uma olhada neste post aqui ou entre no meu site para mais informações www.julianaparisi.com.br

OS TIPOS FÍSICOS:

Slide1

AMPULHETA

Slide2

Por ter a silhueta equilibrada, com ombros e quadril com medidas parecidas, os modelos de Jeans Skinny, Reta ou Flare valorizam as curvas do corpo.

Calça Flare

Calça Reta

 

reta2

 

Calça Skinny

 

skinny2

TRIÂNGULO INVERTIDO

Slide3

Os ombros deste tipo físico são mais largos que o quadril, as pernas são finas e a cintura reta. A Calça Flare e Reta equilibram o volume entre o quadril e os ombros, pois acrescentam volume na parte inferior do corpo! A calça boyfriend também pode ser uma opção moderna de acrescentar volume na parte inferior do corpo! Use com blusas ajustadas ao corpo para equilibrar! Evite Calça Skinny para não evidenciar o pouco quadril.

Calça Flare

Calça Reta

reta1

Calça Boyfriend

boyfriend

PERA

Slide4

O Pera possui o quadril mais largo que a medida dos ombros, além da cintura fina e coxas grossas. A Calça Reta ajuda a disfarçar o quadril e a Calça Flare valoriza as curvas! Evite calça skinny para não aumentar ainda mais o quadril visualmente!

Calça Reta

reta3

 

Calça Flare

flare3

RETÂNGULO

Slide5

As medidas entre quadril, cintura e ombros formam uma linha quase reta, com poucas curvas. Os modelos Flare e modelos com cintura alta e média, criam curvas a silhueta, mas os modelos reta, skinny e boyfriend também estão liberados!

Calça Flare

flare4

Cintura Média

cintura media

OVAL

Slide6

A Cintura deste tipo físico é um pouco mais larga que os ombros e quadril. Os Jeans Reta e Flare alongam e equilibram a silhueta! Evite o modelo skinny para não destacar a silhueta com poucas curvas!

Calça Reta

reta4

 

Calça Flare

flare5

Gostaram das Dicas?

Boa semana para vocês!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 55 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!