O COMPRIMENTO MIDI PARA SUA SILHUETA

O comprimento midi veio para ficar por ser prático, elegante, moderno e ainda transitar em várias ocasiões, desdelooks mais formais no trabalho até final de semana com tênis, mas ainda recebo muitas perguntas sobre qual o comprimento ideal do midi e a resposta é: Não existe comprimento ideal, depende da proposta que você quer!

COMPRIMENTO MIDI LOGO ABAIXO DO JOELHO

Esse comprimento é o mais fácil de usar e que favorece mais as baixinhas e as iniciantes, que querem começar usar a midi, mas ainda se sentem muito sérias com este comprimento. Deixe a saia ou vestido logo abaixo do joelho para mostrar mais pernas e deixar o efeito mais leve!

Amy Jackson

COMPRIMENTO NO MEIO DA CANELA

O comprimento mais comum, pode ser usado por qualquer tipo físico e com qualquer sapato flat ou com salto: rasteiras, tênis, sandálias, scarpins e botas de cano alto ou médio

COMPRIMENTO MAIS PRÓXIMO AO TORNOZELO

As saias e vestidos estão mais longos, chegando próximo ao tornozelo e normalmente em peças com fendas para dar movimento a saia ou vestido. O resultado é moderno e com salto você equilibra a silhueta e com botas de cano curto ou médio, o resultado é feminino e poderoso!

Jacey Duprie

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 3 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!