O COMPRIMENTO CERTO PARA CALÇAS!

Um assunto que ainda gera muita dúvida é o comprimento correto para os diferentes tipos de calças jeans ou de tecido. Realmente isso faz muita diferença, podendo deixar o resultado do look desleixado ou moderno! Nunca deixe a barra comprida, que fique com o tecido embolado, o resultado será de desleixo, além de dar volume a silhueta!

CALÇA FLARE E PANTALONA

A calça flare ou pantalona precisa cobrir todo o peito do pé, assim como os vestidos e saias longas. Deixe apenas os dedos aparecendo para alongar a silhueta e ficar mais moderna.

Nicollete Mason

Marina Ruy Barbosa

Anine Bing

CALÇAS SKINNY

As calças mais curtas e bem afuniladas e justinhas devem ficar com a barra até o seu tornozelo, mostrando o tornozelo! Dessa forma você pode combinar com qualquer sapato: tênis, sapatilha, mocassim e sapatos com salto scarpin e sandálias!

Bruna Marquesine

Marina Ruy Barbosa

Ashley Graham

Franceta Johnson

CALÇA RETA E CIGARRETE

A calça reta e cigarrete, as mais modernas do momento, não são tão afuniladas como a skinny e nem tão ampla como a flare, mas elas também podem te alongar! Use o comprimento também no tornozelo, mostrando-o um pouco e combine com todos os sapatos, assim como a calça skinny e cigarrete, inclusive com botas de cano médio, onde a bota ficará dentro da calça, não achatando sua silhueta.

Victoria Beckham

Jay Miranda

CALÇA PANTACOURT

A calça pantacourt normalmente tem comprimento na altura da metade da sua canela, mas ela pode ser mais curta (um pouco abaixo do joelho) se quiser alongar um pouco mais o visual ou mais longa, mais próxima do tornozelo, para você aproveitar e usar no Inverno com botas de cano médio ou longo!

Tanesha Awasthi

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 7 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!