MODA – SAIA LONGA NO INVERNO

  • Moda
  • 19/05/2014
  • Coração 152

Como nosso Inverno não é muito rigoroso, que tal investir na Saia Longa como uma opção para os looks de Inverno?! Algumas leitoras me perguntaram e a resposta é “Sim, podemos usar saia longa no Inverno!”

COMO USAR

Para os dias mais frios, invista nas jaquetas, blazer, cardigans e blusas de malha. As peças mais curtas marcam a cintura, deixam sua perna mais alongada e o resultado é mais feminino! As camisas são uma opção mais leve, para aqueles dias mais fresquinhos e o resultado é super elegante!!

Com relação as cores, você pode usar desde a clássica saia preta, mas também pode investir nas cores mais vibrantes, coloridas e cores neutras! Ouse sem medo! 😉

Nos pés, invista nas botas, coturnos e sandálias abotinadas para looks mais modernos, sapatilhas e slipper para looks mais confortáveis e no scarpin para looks mais elegantes! O salto alto não é obrigatório, mas sempre ajuda a alongar a silhueta e melhorar a postura!

TIPOS FÍSICOS

Para valorizar todos os tipos físicos, inclusive as mais baixinhas, use a saia longa com a cintura um pouco mais alta e a parte superior mais curta e quando possível, por dentro da saia, assim você alonga visualmente suas pernas e o resultado é mais elegante e você mais alta!! Atenção para o comprimento da saia – use sempre cobrindo a maior parte do sapato (cubra todo o seu peito do pé) para não cortar sua silhueta!

INSPIRE-SE:

JAQUETAS

CARDIGANS / MALHAS

BLAZER

CAMISAS

Gostara dos looks?

Espero que sim 😉

Boa semana para vocês!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 152 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!