MODA – RENDA GUIPURE

  • Moda
  • 09/09/2013
  • Coração 60

Parece que a renda conquistou o mundo da moda e para a próxima estação a Renda Guipure, um tipo de renda mais grossa, será a queridinha das fashionistas!

Muita gente confunde renda com bordado. A Renda é tramada com os próprios fios, enquanto o bordado tem seus detalhes feitos em outro tecido!

Por ser tão delicada, a renda deixa qualquer look mais feminino! As cores vibrantes como o pink, verde, amarela estão ganhando espaço, mas as mais desejadas são as peças de renda branca, off-white e nude!!

COMO USAR:

PARA O DIA – invista em looks com saias e shorts, camisas soltinhas e blusas leves ou t-shirt! Aproveite para deixar o look mais casual com sapatilhas e rasteiras, ou para um look mais elegante, um salto alto!

PARA A NOITE – invista nos vestidos de renda, saias e abuse dos saltos – sandálias de tiras, ankle boots, peep toe e scarpin. Para os dias mais fresquinhos, complete o look com um blazer e arrase!

QUEM PODE USAR?

Todos os tipos físicos podem usar a Renda Guipure! Preocupe-se em usar a renda na região onde você gostaria de destacar. Por exemplo: mulheres Tipo Físico Pera devem preferir usar a renda na parte de cima do corpo, para desviar a atenção do quadril largo, e o inverso é verdadeiro para o Tipo Físico Triângulo Invertido e Oval!

INSPIRE-SE:

looks 183 blake-lively-red-carpet-style Dolce&Gabbana, Along With Giovanna Battaglia, Celebrate The Opening Of The 5th Avenue Flagship Boutique look 097   Looks 024  Looks 043 Looks 060 looks 063 Looks 073 looks 110 looks 125

Gostaram dessa Tendência?!

Looks lindos, delicados e femininos!

Beijos e boa semana 😉

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 60 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!