MODA: OS SAPATOS PARA O INVERNO!

  • Moda
  • 05/05/2014
  • Coração 124

Atendendo a muitos pedidos, hoje vou falar sobre os sapatos que prometem arrasar no próximo Inverno! Desde scarpin até as botas over the knee (acima do joelho), o objetivo é ousar e ser sensual!

Aposte na tendência que combina mais com seu estilo e inspire-se com as produções:

CALCANHAR ABERTO

Prepare-se para mostrar um pouco de pele na próxima estação! Desde botas até open boot, o segredo é deixar à mostra o calcanhar!

SANDÁLIA SENSUAL

Com pegada sexy, as tiras e as sandálias gladiador continuam deixando sua produção mais poderosa! Invista em cores mais escuras para acompanhar calças e alongar as pernas!

FENDA

Os sapatos ganham fendas frontais que alongam a silhueta e podem deixar as pontas dos dedos à mostra ou não!! Use com calça skinny para destacar a fenda! 

BOTA CURTA

Desde o ano passado ela já apareceu forte no Inverno e esse ano promete continuar! Invista nas botas de cano curto com saltos grossos que podem ser mais baixinhos ou mais altos! Elas aparecem também com detalhes como correntes ou fivelas. Use com meia-calça preta e bota preta para um look sensual e que valoriza qualquer tipo físico!

BOTAS OVER THE KNEE (ACIMA DO JOELHO)

Como já mostrei para vocês aqui, as botas de cano altíssimo, que podem ir até o joelho ou até a metade da coxa, deixam looks com saias e vestidos super poderosos!

SCARPIN BICO FINO E TIRAS TORNOZELO 

O Scarpin clássico ganha mais sensualidade com saltos e bicos finos e tiras no tornozelo! Prefira as tiras mais finas para não achatar a silhueta e deixar os looks mais femininos!

RECORTES

Ousados, os sapatos vazados, que podem ser desde botas até sandálias, dão vida nova e modernidade aos looks do dia a dia.  

Gostaram das Tendências?

Qual vocês já aderiram ou querem aderir? Eu gosto muito da bota de cano curto, scarpin e nas sandálias poderosas! 😉

Beijos e boa semana para vocês!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 124 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!