MODA – MOLETOM

  • Moda
  • 23/06/2014
  • Coração 144

Neste Inverno nada melhor do que um Moletom quentinho, não é verdade? Mas que tal montar looks com moletom super modernos?! O Moletom está em alta neste Inverno! Ele pode ser liso, com estampas localizadas, frases divertidas e até bordados! 

COMO USAR:

Você pode montar looks com calça jeans skinny ou boyfriend, saias curtas, saias midi (abaixo do joelho), short jeans, calça legging e até mesmo com calças mais elegantes, como a calça de alfaiataria! 

O sapato faz toda a diferença! Escolha o scarpin ou botas de salto alto para looks mais modernos e poderosos e tênis ou sapatilhas para looks mais confortáveis e despojados! 

TIPOS FÍSICOS:

Por ser uma peça mais volumosa, as mulheres com a parte superior mais larga, como o tipo físico Triângulo Invertido e Oval precisam escolher modelos mais “sequinhos”, sem muito volume, para não destacar a região! Mulheres com quadril largo e coxas grossas, como o tipo físico Pera e Ampulheta, podem abusar dessa tendência, já que o moletom atrai os olhares para a parte superior do corpo!

INSPIRE-SE:

\

Gostaram dessa Tendência?

Boa semana para vocês! 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 144 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!