MODA – MACACÃO JEANS

  • Moda
  • 25/11/2013
  • Coração 92

Estou vendo tantos looks com Macacão Jeans que já estou ficando com vontade de usar um…rsrs O Macacão está de volta! A versão Jeans, conhecida como Jardineira, está entre as favoritas das fashionistas, mas será que todos os tipos físicos podem usar?

QUEM PODE USAR:

Abuse: As mulheres que estão com o corpo em dia, tipo físicos retângulo, ampulheta e triângulo invertido podem apostar nessa tendência! O macacão atrai os olhares para a parte inferior, por isso desvia a atenção dos ombros largos do triângulo invertido e da falta de cintura do retângulo!

Evite: O Macacão jeans é uma peça que não valoriza a cintura, por isso não favorece as mulheres acima do peso e o tipo físico oval, que ficam parecendo maiores! Mulheres com quadril largo devem evitar, pois por ser mais soltinho e por ter bolsos (na maioria dos modelos) ele acrescenta volume na parte inferior do corpo.

COMO USAR:

Por ser uma peça casual, você pode usá-lo de tênis, sapatilha, rasteirinha e botinhas para um look descontraído, ou se quiser deixar o look mais moderno, use com sandálias, scarpins e sapatos de salto alto!

A parte de cima você pode usar com t-shirt, camisas, tops…

INSPIRE-SE:

Looks 1048 Colete 041 DSC_6564-copy look 042 looks 316 looks 318 Looks 392 Looks 408 Looks 653

Gostaram dos looks?

Boa semana 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 92 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!