MODA INCLUSIVA!

Vocês sabem o que é Moda Inclusiva? São peças especiais voltadas para pessoas portadoras de deficiência! Você já pensou como deve ser difícil colocar uma calça com ziper e botões para um cadeirante?  

Eu tive o prazer de fazer uma Consultoria Online com uma cadeirante linda e cheia de estilo (Obrigada Thaise) que compartilhou todas as suas difuldades e experiências comigo, e por isso, atendendo ao seu pedido e pensando em pessoas com as mesmas dificuldades que ela, eu preparei um post especial para mulheres cadeirantes, com looks lindos e peças que são bonitas e ao mesmo tempo confortáveis, além de serem um pouco mais fáceis de colocar!

INSPIRE-SE:

Cadeirantes lindas e cheias de estilo:

 

INVISTA EM: 

BLAZER

O blazer é uma opção linda e confortável para os dias mais friozinhos, além de ser uma peça para ser usada aberta, o que facilita, ele é mais curto e é uma peça mais difícil de ficar amassada!

CALÇAS ESTILO PIJAMA (COM ELÁSTICO)

As calças com elástico estão super em alta e montam looks cheios de estilo e fáceis de vestir, além de serem mais soltinhas ao corpo! Escolha modelos estampados para looks mais modernos!

 

SAIAS E VESTIDOS LONGOS

Peças super femininas, as saias e vestidos longos são práticos e confortáveis e montam looks super alegres e coloridos dependendo da sua escolha! Invista nessas peças!

CAMISAS COM POUCOS BOTÕES

A camisa que possue apenas 3 botões é uma boa opção, pois você não corre o risco de ficar com a camisa aberta depois de um dia longo! Elas são modernas e elegantes, deixando o look mais elaborado, além de valorizar o colo! Aposte!

COLARES

Os colares são acessórios que transformam o look e são ótimos para atrair a atenção para o rosto e colo! Abuse desse acessório e transforme seus looks!

Espero que tenham gostado!

Beijos e bom final de semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 41 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!