MODA – BOTINHAS DO INVERNO

Como eu acompanho muitas blogueiras da Europa e Estados Unidos e por lá está super frio, já ficamos de olho nas Tendências do nosso próximo Inverno!

Uma das tendências principais nos acessórios são as botinhas!!! São tantos modelos super charmosos e estilosos, que fica difícil escolher a “mais importante”.
Por isso fiz uma seleção de botinhas que vão arrasar no próximo inverno para você se inspirar e já ir pensando em qual você vai investir e qual combina mais com seu estilo!

Botas com “tachas desenhadas”
As botinhas com tachas que fazem um desenho, estilo barroco, são super tendência. Com certeza é o toque fashion para qualquer look de inverno!

BOTA TACHAS

IMG_2599 IMG_2676 IMG_3164

Bota de onça
Não só nas roupas o animal print está arrasando, mas também nas botas!!
De primeira é difícil imaginar looks com uma bota de onça, mas inspire-se nos looks abaixo e mude totalmente de idéia!!

IMG_2584 look 106

IMG_3175 IMG_3124

Bota camurça marrom claro/ bege
Essa é a opção que acho mais difícil de usar, já que a maioria das nossas calças e legging são pretas e isso achata a silhueta. Mesmo assim fica um charme!

IMG_3184

look 200 IMG_2620 IMG_3185

Botinhas cano curto e salto baixo
Essas botinhas são uma opção mais confortável, mas super modernas! Elas podem ter tachas ou fivelas poderosas! Abuse de short e saia curta para não encurtar as pernas demais!

look 047

look 046 IMG_2611
IMG_3162

Botinhas cano médio e salto alto
O oposto da botinha anterior, as botas de cano médio e salto alto são as mais sexy e elegantes! Com legging, calças skinny, saias ou vestidos, arrase e mostre seu poder! rs

bota-miezko
IMG_3251 IMG_2657 IMG_3182

Gostaram?
Qual a preferida de vocês?

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 3 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!