MELHORES VESTIDOS PARA CADA TIPO FÍSICO

Os looks que fazem mais diferença no visual do dia a dia das mulheres são os looks com Vestidos e Saias, por isso toda mulher deve apostar nessas peças para deixar o resultado mais feminino, elevando nossa autoestima! Alguns vestidos podem valorizam todas as silhuetas, disfarçar aquilo que não gostamos e equilibrar a silhueta, por isso separei os principais para mostrar para vocês!

  1. VESTIDO EVASÊ

Acinturado e mais soltinho na parte do quadril, ele equilibra a silhueta marcando a cintura e não destacando coxas e bumbum, por isso favorece desde quem tem muito quadril até as mulheres com pouco bumbum e sem cintura

Mary Orton

Pryanka Chopra

  1. VESTIDO ENVELOPE

Parecido com o efeito do vestido evasê, ele marca a cintura, não destaca coxas e quadril e ainda valoriza o colo, fazendo um decote V que alonga a parte superior e disfarça ombros largos e seios grandes, além do resultado elegante!

  1. VESTIDO RETO

Ele funciona principalmente para as mulheres que gostam de peças mais soltinhas, mas que não tenham muita barriga, já que ele é mais sequinho e irá destacar mais essa região. Mulheres com quadril largo também tem dificuldade em encontrar um modelo que não fique justo demais no bumbum, destacando a região.

Camila Coelho

Amal Clooney

  1. VESTIDO TUBINHO

O mais justo de todos, normalmente na alfaiataria ou na malha, modela todo o corpo e destaca todas as curvas. Use com um terceira peça que pode ser uma jaqueta mais curta ou um casaco ou cardigan longo para não deixar o resultado sensual demais e marcando todo o corpo.

Kylie Jenner

Kendal Jenner

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 13 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!