A MELHOR SAIA PARA O SEU TIPO FÍSICO

Eu amo Saias, como vocês já devem ter percebido e por isso sempre quero que vocês usem mais essa peça tão feminina e charmosa! Como são muitos modelos, tecidos e cores, é importante provar a peça e ver qual fica melhor para o seu tipo físico, pensando no efeito que a peça faz no seu corpo e se a peça está dentro do seu estilo! 

Para ajudar, separei os principais modelos e qual o efeito delas no seu corpo:

SAIAS EVASÊ

A saia mais versátil e que valoriza todos os tipos físicos, já que cobre o quadril sem ficar justo na região, bom para quem quer camuflar a região, mas também para quem tem ombros largos, já que a saia faz um movimento que atrai os olhares para a parte inferior!

SAIAS RETAS

O modelo que contorna, geralmente mais curta e não muito justa, também valoriza a silhueta de quem tem as curvas equilibradas, mas já destaca mais as coxas, chamando a atenção para a parte inferior. Bom para quem tem ombros largos 😉

Amy Jackson

SAIAS LÁPIS

O modelo mais justo e que destaca bastante as curvas, aumentando visualmente quadril e coxas. Para quem não quer esse efeito, melhor evitar.

ENVELOPE

O modelo tem o movimento parecido com o evasê, por ser levemente rodada e não marcar a região.  Valoriza todos os tipos físicos.

Priyanka Chopra

Tanesha Awasthi

PLISSADA

O modelo plissado acrescenta volume na região. Importante reparar no tecido, para não escolher um que fique armado no quadril. Prefira os tecidos mais leves para não armar e aumentar a silhueta. Mulheres com bastante bumbum podem ter mais dificuldade de usar.

Tanesha Awasthi

SAIAS COM BABADOS OU/ E PREGAS

São os modelos que irão chamar mais atenção para seu quadril e criar volume a sua silhueta por conta desses detalhes. Para as mulheres com quadril largo, melhor evitar saias com muitos detalhes e volumes.

Thassia Naves

Nati Vozza

SAIAS COM FENDAS

Uma das tendências mais atuais e que valorizam todos os tipos físicos, já que alongam a silhueta, por mostrar um pedaço maior da perna, afina a silhueta, sem contar o efeito sensual que ela faz. Valoriza todos os tipos físicos 😉

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 4 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!