A MELHOR BLUSA PARA COMBINAR COM SAIA!

Vejo muitas clientes comentarem a dificuldade de usar saia e normalmente a blusa é a culpada! Qual blusa usar com saia?! A resposta é: depende do estilo, mas claro que vou dar muitas opções para ajudar vocês nesta missão 😉

O primeiro e mais importante segredo de styling: use sempre a BLUSA POR DENTRO da saia para marcar a cintura e equilibrar as proporções 😉

BLUSAS FLUIDAS

A melhor blusa para usar com saia são as blusas fluidas, que tenham um caimento parecido com a seda. São blusas que não ficam justas e nem folgadas ao corpo e combinam com qualquer modelo de saia! O resultado é sempre “arrumadinho! Pode ser uma regata ou manga curta para mostrar mais pele e deixar o resultado mais leve.

Luisa Accorsi

Rainha Letizia

T-SHIRT

Outra opção moderna é usar uma T-shirt! Para deixar o resultado mais moderninho e casual, principalmente com saias mais elaboradas como uma saia midi com babados por exemplo, você equilibra o resultado e monta looks pra lá de fashionista!

Nati Vozza

Ju Romano

TOP CROPPED

Para as mais modernas e que gostam de conforto, um top cropped pode ser a solução (já que você não precisa se preocupar em deixar a blusa para dentro). Procure um modelo de saia de cintura mais alta para ficar na altura do seu top (ou muito próximo dele).

Thassia Naves

Gabi Fresh

Thassia Naves

CAMISAS

Para deixar o look mais elegante, uma camisa é a peça perfeita. Por ser mais fechada, deixa o resultado mais sóbrio e sério, o que pode ser bom dependendo da ocasião, já para looks mais despojados, prefira peças como regata e blusas de manga curta.

Anne Hataway

Mary Orton

NOZINHO

Outra opção para modernizar os looks, mesmo com camisa, é dar um nozinho. O efeito é como se a blusa estivesse para dentro, valorizando a cintura e alongando a silhueta.

Thassia Naves

Eva Mendes

TRICOTS

Nos dias mais frios, você também pode usar saias com tricots. Pode ser gola alta ou com decotes, aposte em peças mais fina para não aumentar a silhueta ou maxitricots para deixar o resultado super atual.

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 97 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!