MAQUIAGEM – VALORIZE SEUS LÁBIOS

O Batom pode fazer toda a diferença na sua imagem e no seu look, por isso, essa semana vi uma dica muito bacana no site da avon e resolvi compartilhar com vocês!

Vocês já perceberam que existem vários tipos de Lábios? Então, por que se maquiar da mesma maneira?! A maquiagem certa pode valorizar seus lábios, destacando ainda mais a beleza do seu rosto!

Além disso, um batom bonito e que combine com você faz toda a diferença! Quando estamos confiantes, investimos mais nos batons mais escuros e ousados, não é verdade?! Por que não fazer isso todos os dias?

Descubra seu tipo de lábio e inspire-se com a jurada mais estilosa do “X-Factor”, Kelly Rowland, que sabe usar o batom a seu favor!

QUAL É SEU TIPO DE LÁBIO?

LÁBIOS NORMAIS:

O lábio superior e inferior são do mesmo tamanho e não muito grossos.

A escolha das cores depende do tom de pele, neste caso. O delineador ideal é o incolor, para o batom ficar impecável sem alterar o desenho dos lábios.

labios normais

LÁBIO SUPERIOR FINO

Para lábios onde o superior é mais fino que o inferior, contorne os lábios com um tom de delineador claro no lábio superior e fino no inferior.

superior fino

LÁBIO INFERIOR FINO

Para lábios onde o inferior é mais fino que o superior, contorne apenas o lábio inferior com um delineador da cor dos seus lábios.

inferior fino

LÁBIOS GROSSOS

Para lábios grossos, evite usar brilho e cores cintilantes, prefira as neutras. O delineador é ideal é o incolor, para não aumentar mais o formato dos lábios.

labios grossos

KELLY ROWLAND E SEUS BATONS MARAVILHOSOS:

labios 010 labios 001 labios 002 labios 004 labios 005 labios 006 labios 007 labios 008 labios 009

Gostaram das dicas? E a Kelly, arrasa, não é?!

Faça a diferença com seus lábios! 😉

Beijos

 

imagens: avon / google images

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 90 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!