MAQUIAGEM – ESPECIAL FESTIVAL DE CANNES

Hoje vou falar de Maquiagem e nada melhor que se inspirar nos make maravilhosos que passaram pelo Tapete vermelho do Festival de Cannes!!

O destaque foi para ela, com super cara de má, Cara Delevigne! Ela conseguiu unir olho marcado e boca vermelha sem ficar exagerada!

cara_d_Arrivals_at_the_Cannes_Opening_Ceremony-2_zps6b860da5-e1369005053646

O vestido bordado vermelho com transparência foi o destaque da produção de Cheryl Cole, por isso a maquiagem mais clean ficou ótima e na medida certa para complementar a produção. Os olhos postiços fizeram toda a diferença!!

cheryl1

Amei o cabelo dela, que complementou de forma mais delicada (consequentemente menos sexy) todo o visual poderoso!! Minha cara!! rs

cheryl-cole-cannes-2013-2-e1369005581235

Bom exemplo de maquiagem para Ruivas, a Jessica Chastain arrasou com o olho esfumado cinza, destacando os olhos verdes e o batom um pouco mais forte que o tom de pele dela, mas mais claro que o cabelo! Perfeito!

jesschastaincannes

 

Freida Pinto estava elegante com a atenção voltada para a boca vermelha e os olhos menos chamativos. Gostei bastante do penteado, com franjão e risca lateral e o coque com as libélulas, que combinavam com o vestido!

freida2

Outro ótimo exemplo, mas agora para as meninas de pele negra, Joan Smalls arrasou com olhos marcados e batom cor de boca e gloss! Linda!

joansmallscannes

Acho a Milla Jovovich linda, mas acho que ela errou no batom que ficou muito claro e deixou ela pálida! Eu sou a favor de meninas com pele clara destacarem a boca com batom mais fortes como nosso destaque Cara Delevigne!

millajovovichcannes2

Analisando as brasileiras:

Fernanda Paes Leme arrasou com o olho bem marcado rente aos cílios superiores e inferiores, que foi seu diferencial. A boca mais apagada deixou o destaque para os olhos!

cannes-makeup-01

Mariana Rios optou pelo seu olho de gato favorito super preto que aumenta o olhar e disfarça a pálpebra gordinha! Ótima opção para as mulheres com olhos pequenos! Eu adoro ela e como sempre ela arrasa!

Mariana

Alessandra Ambrósio não precisa de muito para dicar deslumbrante, não é verdade?! E como ela sabe disso, ela optou por olhos bem marcados e esfumados, para aumentar o olhar e boca com gloss cor de boca! Simples e linda!

Alessandra Ambrosio

Gostaram dos makes?

Maquiagens lindas e fáceis de copiar! Ótima inspiração para nossos próximos eventos!

Beijos! 🙂

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 222 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!