LOOKS FESTA DE CONFRATENIZAÇÃO

Nesta época do ano as empresas costumam reunir seus funcionários e algumas vezes seus familiares também para fazer a Festa de Confraternização do Ano! Por conta disso, estou recebendo várias mensagens com a pergunta “Qual a melhor roupa para essas ocasiões?”

Tudo depende de ambiente da festa e o horário! Por isso resolvi separar alguns looks inspiradores para festas que serão ao ar livre e durante o dia, festas em chácaras (com direito a churrasco… rs) e para a noite ou em ambientes fechados!

A principal dica para você arrasar é: não abuse dos decotes e peças muito curtas – não esqueça que o ambiente continuará com as pessoas do seu trabalho e tente ir vestida de maneira diferente da que você costuma ir no dia a dia! Se você costuma trabalhar de calça, invista em um vestido ou saia! São mais femininos e valorizam qualquer mulher 😉

FESTAS DE DIA / AMBIENTES ABERTOS

dia8 dia1 dia2 dia3 SONY DSC dia6

CHÁCARAS (ambientes com piscina, churrasco – mais descontraído que o exemplo acima). Use com rasteiras, sapatilhas e anabelas caso você saiba que ficará sobre a grama, para não afundar o salto!

chacara8 chacara chacara2 SONY DSC chacara6 chacara7

FESTAS A NOITE / AMBIENTES FECHADOS

noite6 noite1 noite2 noite3 noite4 noite5

Gostaram das sugestões?!

Beijos e boa semana 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 110 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!