JEANS – LAVAGENS E EFEITOS

A Calça Jeans é a calça favorita entre a maioria das mulheres, mas será que você sabe o efeito que cada lavagem pode causar?

Quem usa muito calça jeans, no dia a dia e até no trabalho, devem prestar atenção nas lavagens e usá-las a seu favor! Qual a imagem que você quer transmitir?!

JEANS CLARO = LOOK DESPOJADO

Resultado: O Jeans claro deixa o look mais despojado! Mesmo que você esteja com uma camisa ou com blusa e blazer, a calça mais clara irá deixar seu look menos sério! Abuse desse jeans nos finais de semana, para sair com os amigos, nada muito formal!

Tipos Físicos: meninas com quadril e coxas largas (Pera) devem evitar essa lavagem pois ela aumenta a região!!

jeans claro4 jeans claro1 jeans claro2 jeans claro3

JEANS MÉDIO = LOOK CASUAL

O jeans com lavagem média é mais fácil de usar e não errar! É uma lavagem mais moderna e que combina com tudo, mas evite para ocasiões muito formais como uma reunião no trabalho!

Tipos Físicos: todos os tipos físicos podem usar! Se preocupe sempre em atrair os olhares para as suas características positivas e use a calça para fazer esse resultado!

jeans medio4 jeans medio1 jeans medio2 jeans medio3

JEANS ESCURO = LOOK ELEGANTE

O jeans escuro é o mais elegante, por isso ideal para o ambiente de trabalho. Você poderá montar looks confortáveis, mas ao mesmo tempo sério e discreto, consequentemente mais elegante! Tenha uma calça escura no seu guarda-roupa!

Tipo Físico: Ela alonga a silhueta e consequentemente emagrece! Mais elegante que as demais, todos os tipos físicos podem usar, mas principalmente os tipos físicos Ampulheta e Pera, por terem as coxas grossas!

jeans escuro7 jeans escuro1 jeans escuro2 jeans escuro3 jeans escuro4 jeans escuro5 jeans escuro6

Gostaram das dicas?

Preste atenção nos seus próximos looks! Qual imagem você quer passar?

Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 170 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!