JAQUETA DE COURO OU BLAZER DE COURO?!

Peças de Couro incrementam o look de Inverno, deixando o resultado sempre mais interessante, independente se for uma saia, calça, camisa… mas quando falamos de terceira peça, hoje temos 2 opções lindas e muito curingas: Jaqueta de couro e Blazer de couro!

Por ser uma peça com maior valor de investimento (não precisa ser de couro legitimo, pode ser couro ecológico), muitas vezes temos que escolher apenas uma e o seu Estilo é que deve definir essa escolha!

A Jaqueta de couro traz um ar mais urbano e despojado ao look. Deixa as produções mais modernas, trazendo peso a looks com jeans, vestidos e saias! Uma peça que combina com tudo!

O Blazer de couro já traz elegância ao look. A ideia é trazer refinamento e sofisticação e geralmente funciona melhor com calças em geral e vestidos ou saias longos e midi mais sequinhos, por exemplo de tricot, ou saias e vestidos mais curtos. Aqui você já precisa de mais atenção para a combinação dar certo!

Dificil escolha, né? Inspire-se com as fotos e veja qual combina mais com você, sua personalidade e seu objetivo de imagem para fazer a melhor escolha!

INSPIRE-SE:

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 0 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!