INSPIRAÇÃO – LOOKS COM SHORT PARA O CALOR!

Neste calor nada melhor do que um look com shortinho, não é verdade? E quem disse que looks com short precisam ser básicos?! Você pode arrasar de short em várias ocasiões! É só fazer uma combinação mais interessante!

Para não deixar o look vulgar, prefira os short mais soltinhos, nada muito apertado! Eu sempre dou a dica de experimentar um número maior do que o seu se o modelo do short for muito justo, assim o look fica mais moderno e elegante!

Para inspirar, separei as melhores combinações com short para vocês usarem e abusarem neste Verão sempre cheias de estilo!

INSPIRE-SE:

SHORT + BLUSA SOLTINHA

A combinação mais básica e casual! Você pode deixar o look mais interessantes com a ajuda dos complementos, como óculos escuros, sandália poderosa, bolsa carteira, uma camisa usada aberta por cima….

blusa2 blusa1 blusa3 blusa5 blusa4

SHORT + CAMISA

A camisa deixa o look super moderno, pois mistura o lado casual do short com a elegância da camisa! Eu adoro essa combinação!

camisa6 camisa3 camisa5 camisa4 camisa2 camisa1

SHORT + CINTO

O cinto faz toda a diferença no look! Pode transformar o short básico + blusa básica em um look moderno e muito mais interessante! Invista neste acessório com short, calça, saias….

cinto3 cinto4 cinto5 cinto2 cinto1

SHORT + BLAZER

Já falei várias vezes por aqui que o Blazer pode deixar qualquer look mais elegante e com o short não seria diferente! Invista nele para um look moderno e poderoso e quando você for a um lugar com ar condicionado 😉

blazer4 blazer2 blazer3 blazer1

 

Gostaram das combinações? Qual você mais gosta?

 

Eu adoro todas, principalmente com camisas e blazer!

 

Beijos e boa semana 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 39 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!