COMO USAR CALÇA LEGGING

Resolvi fazer um post inspiração para vocês de Looks com Legging, pois ainda vejo muitas meninas cometendo erros básicos quando usam legging 🙁

REGRA BÁSICA:

A regra básica para seu look não parecer vulgar e muitas vezes feio, é NÃO mostrar o bumbum! Mesmo se você for a Sabrina Sato, com um bumbum perfeito, o ideal é esconder o bumbum para não deixar o look vulgar! E se você não tem o bumbum lindo e empinado como o dela, por favor esconda-o do mesmo jeito para não acabar com seu look e sua imagem!!

QUEM PODE USAR:

Quem não gosta de usar legging, não é?! Mas a legging, por ser justinha ao corpo, precisa da atenção de alguns tipos físicos:

A legging destaca o quadril largo do Tipo físico Pera. Para usar a legging sem prejudicar a silhueta, prefira sempre a legging preta e cubra todo o bumbum, assim ele não vira o destaque da produção!

O Triângulo Invertido e Oval precisam tomar cuidado para a parte de cima do corpo estar mais escura que a parte de baixo, por isso a legging estampada é uma ótima opção mas se usada com blusa mais escura na parte de cima! Isso é muito importante!

COMO USAR:

Como sei que nos faltam ideias para montar looks com legging, aí vai vários looks lindos e inspiradores:

CASACOS (aproveite o Inverno!)

CASACOS4 CASACOS1 CASACOS2 CASACOS3

 

CASACOS5

JAQUETAS

JAQUETAS3 JAQUETAS2 JAQUETAS1 JAQUETAS4
BLAZER (eu adoro!)

 BLAZER2 

CARDIGAN

CARDIGAN3 CARDIGAN CARDIGAN2

CAMISAS

CAMISAS4

  CAMISAS3

BLUSAS

BLUSA4 BLUSA1 BLUSA2 BLUSA3

Gostaram das dicas e dos looks?

Atenção para não prejudicar sua silhueta!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 241 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!