ESTILOS – SUPERSTAR

Vocês estão acompanhando o programa de domingo a noite da Globo, o “SuperStar”?! Para quem não está, separei os melhores looks das apresentadoras Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme e da jurada Ivete Sangalo para analisarmos os diferentes estilos e claro, nos inspirarmos!

FERNANDA LIMA

Fernanda aposta em looks ousados, sensual e poderoso! 

Para valorizar a silhueta e seus pontos fortes, a maioria dos looks estão com a cintura marcada e as pernas em destaque, mas o decote sempre mais fechado, para não deixar o resultado vulgar! (Sempre escolha uma região para deixar de destaque na produção: o decote ou as pernas)

As estampas e cores fortes também estão presentes para deixar tudo mais ousado! 

Boa inspiração para looks de ocasiões a noite, como uma festa ou balada, não acham? Eu só não usaria o último look 😉

FERNANDA PAES LEME

A outra Fernanda está arrasando com looks lindos, femininos e super modernos!

Eu adorei todas as produções, que sempre marcam a cintura e o decote em V para valorizar o colo e seios (o contrário da Fernanda Lima)! Os cintos com fivelas, as sandálias poderosas e os maxibrincos complementam o look e deixam tudo mais moderno e interessante!

Cores mais sóbrias e tecidos como veludo, couro, e com leve transparência são os destaques! Adorei todos os looks e você pode se inspirar para suas próximas festas, ocasiões especiais e até baladas! 

IVETE SANGALO

A Ivete apostou em produções mais coloridas, delicadas e comportadas, que combinam mais a cantora! Um estilo mais romântico, com vestidos de renda, vestidos rodados super femininos.

Para valorizar a silhueta, cintura bem marcada e peças com comprimento acima do joelho e decotes fechados, as vezes com transparência!  

Scarpin e sandálias de tiras finas complementam o look com elegância! O look mais sensual foi o quarto, com bastante brilho, estampa prata e preta e um pouco mais curto que os demais, mas o restante das produções mais comportadas! 

Quais estilos vocês mais gostam? 

Eu gostei de todos, mas gosto bastante do estilo da Fernanda Paes Leme! 😉

Inspiração para sexta e sábado a noite!!

Beijos e bom final de semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 54 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!