ESTILO – MULHERES CONFIANTES

O que as mulheres confiantes têm em comum? A autoestima é o que mais impacta na confiança da mulher, mas além disso, o que demonstra que uma mulher é confiante quando pensamos em roupas e acessórios?

mulher confiante3

Parei para pensar nisso quando vi uma menina sem nenhuma bijoux, relógio, brincos e percebi…

Mulheres confiantes tem algumas características em comum e que podemos aprender com elas e começar a nos valorizar mais, nos cuidar mais e consequentemente ficar mais confiantes!!!

mulher confiante

Algumas características são:

1) Cabelo bem cuidado!

Não importa se ele é liso ou enrolado, um cabelo bem tratado, sedoso e com brilho faz toda diferença no look e na aparência de uma mulher.
Evite deixar seu cabelo muito oleoso, com a raiz oleosa, e cabelos muito secos, com frizz! Nenhum dos dois causam boa impressão! Cuidados com o cabelo, como fazer hidratação em casa com um bom hidratante já ajuda bastante!

cabelo

 

cabelo2

2) Maquiagem feita!

Uma mulher confiante sempre está maquiada! Não precisa ser uma maquiagem super produzida, mas uma maquiagem básica, que cubra as olheiras e manchas, que valorize os olhos com camadas de rímel e com pó compacto e blush, para dar aquele ar saudável!

maquiagem

maquiagem2

 

3) Joias/ Bijoux / Acessórios

Vocês já repararam como as It girls usam muita bijoux e acessórios?! Brincos é o básico, mas na maioria das vezes elas adoram se enfeitar com muitas pulseiras, um belo relógio, anéis e as vezes colar também, lenços e claro, óculos escuros!! Pra quê economizar, quando o assunto é ficar bonita?! rs

acessorio1

acessorio7 acessorio5

4) Salto Alto

Um Salto alto faz muita diferença no look! Se o seu look for arrumadinho, ele vai ficar mais poderoso com o salto alto, e se seu look for básico, ele vai ficar mais arrumado com salto alto!! rs

O Salto alto além de valorizar a silhueta, deixando o bumbum mais empinado, ele te deixa automaticamente com melhor autoestima!

Vença a preguiça, cansaço, pés cansados, pois o salto alto faz a diferença!!!

salto alto2 salto alto

salto alto3

Gostaram das dicas? São pequenos detalhes que revelam uma mulher confiante e que valoriza sua beleza e se sente bonita!!

Espero que tenham gostado! 😉

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 33 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!