ESTILO – LUIZA DE “EM FAMÍLIA”

Meninas, o que vocês estão achando da novela das nove “Em Família”? E os figurinos? Na minha opinião, ninguém está se destacando como por exemplo na última novela, a Aline com seus macacões lindos e a Delegada Helo com suas camisas estampadas na penúltima novela… rsrs

Na novela atual, o Estilo de Luiza, interpretada por Bruna Marquezine, é um estilo Casual, que preza pelo conforto, mas com looks coloridos, que deixam a personagem mais jovem e alegre.

O GUARDA-ROUPA

O Estilo Casual gosta de peças confortáveis como a rasteira, tênis e sapatilhas. Peças mais soltinhas ao corpo, como vestidinhos, short e t-shirt, calça jeans e bolsas e acessórios pequenos e discretos.

No personagem, o item principal do guarda-roupa são os vestidinhos soltinhos, na maioria das vezes coloridos para rejuvenescer a personagem, a bolsa tiracolo, rasteira e  tênis!

DICAS PARA VALORIZAR O TIPO FÍSICO

1) Para valorizar o tipo físico, principalmente das mulheres que não tem um corpão como o da Bruna Marquezine, invista em um cinto fino para colocar na cintura e assim equilibrar a silhueta. 

2) Ao invés do tênis, invista nas sapatilhas e rasteiras, por serem sapatos mais discretos e que não achatam a silhueta como o tênis, por não serem tão volumosas! 

3) Bolsa tiracolo, que cruza sobre o corpo, deve ser evitada pelo Tipo Físico Pera, por criar mais volume na região próxima do quadril largo!

INSPIRE-SE:

Aproveite que o final de semana está chegando e inspire-se com os looks casuais da Luiza!

O óculos da Luiza é o Ray Ban Clubmaster!

Gostaram do Estilo da Luiza?

Mandem sugestões de personalidades que vocês gostariam de descobrir o estilo 😉

Beijos e bom final de semana!

 

fotos: blog de novela

 

 

 

 

 

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 47 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!