ESTILO – LEILA DE “AMOR A VIDA”

Meninas, eu odeio a personagem Leila na novela “Amor a Vida”, interpretada pela atriz Fernanda Machado, mas eu adoro o Estilo Moderno, ousado e Rocker que ela usa!

GUARDA-ROUPA DA LEILA

As principais peças são as calças skinny e legging, sempre com as blusas e t-shirt usadas por dentro, com cinto e jaqueta de couro cropped (mais curtinha) pretas ou coloridas!!

Nos Acessórios, está sempre com Scarpin para alongar a silhueta e a deixá-la ainda mais poderosa, maxicolares, pulseiras e na maioria das vezes bolsa estilo carteira.

Ela não ousa muito nas cores, na maioria das vezes com preto, cinza, branco e as jaquetas mais coloridas! Mais uma característica da pegada rocker!

DICAS TIPOS FÍSICOS

Eu não aconselho ninguém a usar calça legging com a blusa por dentro, por deixar o bumbum todo a mostra. Até mesmo a Leila usando não fica muito bonito de se ver, mas podemos substituir a calça legging do figurino dela por uma calça skinny escura!!!

Os melhores tipos físicos para usar as roupas da Leila são o Retângulo e o Ampulheta, pois precisam evidenciar a cintura e podem usar muita calça skinny!

INSPIRE-SE:

moda_da_novela_amor_vida_leila_cap_tulo_27_de_maio_de_2013_thumb_4_

 

fotos: blog moda de novela

E para finalizar, o vestido maravilhoso que a Leila usou no Casamento da Nicole (Mariana Ruy Barbosa). O vestido é da marca Patricia Bonaldi.

Slide1

Linda e cheia de atitude!

Adorei o estilo dela, e vocês?

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 42 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!