ESTILO – GLORIA PIRES

Para inspirar todas as mulheres e principalmente atendendo a pedidos das mulheres acima de 40 anos, hoje vou falar sobre o Estilo Elegante e alegre de Gloria Pires!  

Gloria é muito elegante e uma das principais características deste estilo é valorizar a silhueta sem marcar demais o corpo! Ela valoriza a cintura usando blusas por dentro da saias e calças (com decote discreto), cintos na cintura e no cós da calça, destaca suas pernas com saias e vestidos na altura do joelho (nada muito curto), além do salto médio que ajuda a alongar as pernas. 

Além de muito elegante, os looks da Gloria são alegres, o que a rejuvenescem! Ela usa peças estampadas, com cores vibrantes, acessórios como colares, óculos de sol, bolsas coloridas, que a deixam mais jovem e bonita!

GUARDA-ROUPA DA GLORIA:

Invista nas peças chaves para um guarda-roupa elegante como Blazers, camisas, calça de alfaiataria ou jeans de modelagem reta ou pantalona, saia lapis, Vestidos envelope e tubinho, blusas com decotes profundos para valorizar o colo e sapato de bico fino e salto médio! Com essas peças no seu guarda-roupa você irá multiplicar seus looks, além de deixar qualquer look mais elegante e poderoso!

INSPIRE-SE:

Gostaram do estilo da Gloria?

Eu adoro e acho que ela sempre arrasa na medida certa! 😉

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 96 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!