ESTILO – EDITORAS DE REVISTA

Eu adoro acompanhar os Looks das editoras de moda das revistas mais influentes do mundo – Vogue, W Magazine, Luomo!
Muitas vezes elas nos antecipam o que vai estar na moda na nossa próxima estação – já que elas estão sempre uma estação na nossa frente!!
Por isso, vou mostrar o estilo de três que mais gosto e que estão entre as principais editoras de moda do mundo: Emmanuelle Alt, Giovanna Battaglia e Christine Centenera! 
Cada uma com seu estilo, mas muita coisas a nos ensinar e inspirar!

Emmanuelle Alt – editora chefe da Vogue França.

Ela adora peças clássicas – o Blazer e uma t-shirt/ blusa sempre a acompanham! Ela prefere as cores neutras como preto, branco, cinza, azul marinho… Ela é de pouca estampas, prefere volume na parte de cima do corpo e peças mais justas na parte de baixo. Com uma pegada rock n roll evidente, ela sempre nos surpreende com looks nada simples.

emmanuelle1 emmanuelle4 emmanuelle5 emmanuelle6 emmanuelle7

Giovanna Battaglia – editora de moda da L´uomo Vogue e da W Magazine

Com seu Estilo elegante mas divertido, ela não passa despercebida! Diferente da Emmanuelle, Giovanna adora saias e vestidos. Antenada com as tendências, ela sempre tem uma peça do momento no seu look, mas está sempre atenta para valorizar sua silhueta, marcando sua cintura!

Giovanna9 Giovanna1 Giovanna2 Giovanna4 Giovanna5 Giovanna6 Giovanna7 Giovanna8

Christine Centenera – editora da Vogue Austrália

Ela é jovem e bonita, por isso valoriza suas qualidades com looks elegantes e sensuais na medida certa! Adora usar saias e peças com recortes e sempre combina o preto com algum toque de cor como vermelho, branco, nude… Inspiração para looks que poderiam ser básicos, mas nada básicos!

Christine_Centenera10 Christine_Centenera2 Christine_Centenera3 Christine_Centenera4 Christine_Centenera5 Christine_Centenera6 Christine_Centenera7 Christine_Centenera8 Christine_Centenera9

Gostaram do Estilo delas?

Qual combina mais com vocês? Eu gosto mais da Giovanna Battaglia!!

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 20 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!